TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

Killzone 3
Plataforma: PLAYSTATION 3
Criadora: Sony
Data de Lançamento : 02-2011

Com o lançamento de FPS como Call of Duty Modern Warfare, a luta da série Killzone deixou apenas de ser um combate directo para se tornar o Halo da Playstation. Os FPS tem estado em crescimento e ao contrário do que seria de esperar, uma boa jogabilidade e gráficos excelentes deixaram de ser suficientes, há que criar conteúdo forte e sólido que consiga prender o jogador. Killzone 3 vai chegar numa altura em que Call of Duty Black Ops já gastou alguns dos seus cartuchos. Com alguns tempo ainda para o jogo ser lançado, explorámos a Beta Online para saber o que a Guerrilla está a preparar para modo online de Killzone 3?

Quando iniciam a Beta vão ser brindados com dois menus, o primeiro é o Online, onde vão competir contra outros jogadores reais e ainda o Botzone onde testam as vossas capacidades contra soldados controlados pelo computador.

Começando então pelo Botzone, é nesta área que é possível treinar de forma a não ser dizimado à primeira pelos jogadores reais no modo Online. O Botzone permite que juntem até mais 15 Bots sendo ainda possível jogar nos mesmos cenários do Online e em dois modos diferentes, Warzone e Guerrilla. É possível escolher a dificuldade dos Bots, além de alguns elementos de funcionamento da partida.

Online as coisas já mudam de figura. Aqui os erros são considerados imperdoáveis, pois podem colocar em causa a vitória da vossa equipa ou até a vossa morte constante.
Killzone 3
volta a incluir a progressão por experiência de forma a desbloquear novas armas ou habilidades para as diversas classes disponíveis, sendo elas: o Infiltrator; Field Medic; Engineer; Marksman e por fim o Tactician.

Cada classe é responsável por diversos tipos de jogabilidade, aliado às diversas habilidades que cada uma pode usar. No caso do Infiltrator, podem correr mais depressa e utilizar a camuflagem do adversário por curtos espaços de tempo, se escolherem o Field Medic podem reviver ou curar os colegas, o Marksman pode utilizar um bloqueador de radar e ficar invisível, a passo que o Enginner consegue construir turrets e reparar objectos; por último, o Tactician consegue recuperar zonas para permitir que os colegas façam respawn, assim como marcar a posição dos inimigos.

Entre algumas Skills que vão poder desbloquear, já se encontram a Extra Armor (armadura extra); Extra Health (mais vida); Extra Ammo (mais munição) e Extra Secondary Weapon (duas armas principais em vez de haver uma principal e uma arma secundária). É bem provável que venham a aparecer mais algumas na versão final.

Falando dos modos de jogo desta Beta de Killzone 3, começamos pelo Warzone, uma espécie de sequência de missões que acumulavam pontos para cada uma das equipas enquanto os objectivos mudam em tempo real. De seguida há o Operation, um modo onde os ISA atacam um objectivo enquanto os Helghast defendem e por fim, o Guerrilla, no qual as equipas são divididas em ISA e Helghast e realizam um típico Team Deathmatch.

Apesar dos poucos modos incluídos nesta Beta, o que deu para jogar até agora, mostra que Killzone 3 está sem dúvida no bom caminho. A jogabilidade é divertida e empolgante, mas notoriamente mais "leve" que a do anterior. A sensação de peso foi aliviada parecendo que tudo está algo mais rápido, mas não foi só aí que a jogabilidade foi alterada.

É notório que foram feitas melhorias no sistema de jogo, agora os inimigos parecem muito menos esponja que antes e as habilidades associadas às Skills fazem com que cada alvo seja muito mais imprevisível, pois uma Infiltrator com melhor escudo consegue certamente escapar de um ataque à queima roupa mais facilmente do que um Engineer com extra Ammo.

Presente na Beta estavam também já os famosos Jetpacks apresentados na E3 e ainda alguns mechs, que oferecem algum poder de fogo algo mais forte, ideais para fazer avanços contra as linhas inimigas. Estes são elementos que não são obrigatórios para tirar o melhor partido da experiência de Killzone 3, mas sempre introduz de certa forma alguns elementos similares a veículos, de jogos como Battlefield.

Quanto aos dois cenários existentes, podem contar com a Corinth Highway, uma zona urbana envolta em guerra directa, onde os edifícios destruídos à beira de uma auto-estrada estão mergulhados num tom vermelho. Em relação ao segundo cenário, este é o Frozen Dam, uma barragem congelada e debaixo de um nevão pesado, onde o tom vermelho da cidade passa agora para um azul esbranquiçado.
Ambos os cenários pareciam bem construídos e estruturados de forma a oferecer uma experiência rápida e divertida de combate.

Quanto aos gráficos, é verdade que estamos a falar de uma versão Alpha, mas mesmo assim isso não impede que Killzone 3 apresente já um detalhe impressionante e alguns efeitos climatéricos de encher o olho. Resta esperar por uma versão mais avançada, para ver que outros cenários vão ser criados para a campanha e o modo online.

Mesmo sendo uma beta multi-player online ainda em estado Alpha, tudo indica que Killzone 3 está no bom caminho para se tornar uma compra essencial para quem gosta de jogar online. Claro que ainda existem muitos erros para corrigir e arestas por limar, mas com quase 4 meses de desenvolvimento pela frente, é quase certo que estamos perante um dos principais jogos do início de 2011.

OFICIAL TRAILER:


Fonte Noticia:  ez.mygames.pt

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails