TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

ANTEVISÃO PARA 2011 & 2012

VEJA AQUI OS JOGOS PC E CONSOLAS MAIS ESPERADOS PARA 2011 & 2012
GAMES TOP CATEGORIAS: 2012 & 2013 | XBox 360 | PS3 | Wii | PC | DS | PSP 


Estamos em durante um bom ano de jogos quando a qualidade de titulos como  Dead Space 2 and Marvel vs. Capcom 3 não faz bastante a nossa 10 melhor lista. Aqui está o nosso esgotamento de sistema-por-sistema dos 10 jogos pelos que estamos ansiando o mais. Há um método leve à nossa loucura (que tomaria demasiado muito tempo para explicar aqui) que explica por que certos títulos de multiplataforma se destacam em várias listas enquanto os outros estão só em um. Talvez a sua 10 própria melhor lista é um bocado diferente do que o nosso; talvez você pensa alguns jogos que não fizeram o nosso próprio corte merecer um lugar. Pontifique nos comentários em baixo.



TOP GAMES PARA 2012 & 2013

  • Agente

    Rockstar Games | Rockstar North Rockstar Games | Rockstar North
    Agente O seguinte grande jogo do desenvolvimento agrupa-se atrás do Roubo Grande Auto (Norte de Rockstar) que não é um jogo GTA. Enquanto está seguro assumir que alguns colegas estão trabalhando no Roubo Grande Auto V, isto está completamente em secreto e não oficial. Os Jogos de Rockstar fizeram, entretanto, anunciou que o Norte Rockstar está desenvolvendo um jogo de espionagem que se realiza nos anos 70. Outro do que isto, todo isto foi dito é que o Agente 'tomará jogadores em uma viagem paranóica no mundo de contra-irfomação, espionagem, e assassinatos políticos.' Desde que muito poucos reveladores sujam com o gênero de espionagem, já somos interessados, e estamos esperando que a qualidade seja mais GTA4 e menos Perseguição.



  • Bioshock Infinite 

    2K Games | Irrational Games 2K Games | Jogos Irracional
    Bioshock Infinito O infinito toma o mundo de BioShock e põe-no em uma cidade de nuvens; se só foi que simples descrever. A cidade de Colômbia, uma espécie de Estrela de Morte tripulada pela Equipe América, parece muito mais desejável (e menos claustrofóbico) do que o Êxtase - que parece ser a idéia principal. Onde o Êxtase nos apresentou a um dystopia subaquático enchido de inimigos joeirados drogados, aqui seremos mergulhados em uma guerra civil que apresenta morteiros de céu, ultranacionalistas que podem intimar tropas de corvos, e automatos variados que se parecem com homens fortes de circo e o Falcão Maltês. Estamos ansiando ansiosamente o que é seguinte para este privilégio.




  • Darksiders 2

    THQ | Vigil THQ | Vigília
    Darksiders 2Baseado em observações feitas na Associação de Reveladores Valente Internacional deste ano (IGDA) Fórum de Liderança, o vice-presidente de executivo de THQ Danny Bilson revelou que a continuação a Darksiders será uma história que de fato corre simultâneo aos eventos no primeiro jogo. Isto está surpreendendo o desenvolvimento que considera (SAQUEADOR ADIANTE) o fim de Darksiders pareceu fundar uma continuação na qual os Quatro Cavaleiros do Apocálipse seriam reunidos na guerra contra Céu e Inferno (SAQUEADOR DE FIM). Se ele é uma continuação que apresenta mais Guerra badass, ou uma história simultânea, somos certamente intrigados pelo que é seguinte neste privilégio.




  • Devil's Third Devil's Terceira

    THQ | Valhalla Game Studios THQ | Game Studios, Valhalla
    Devil's Terceira O Tomonobu Itagaki, melhor conhecido para dirigir-se ao Morto ou Vivo e Ninja Gaiden privilégios em Tecmo, foi relativamente tranqüilo desde a partida para começar o estúdio independente Valhala. Mas o primeiro jogo anunciado da sua nova equipe adquiriu-se muitos por aqui excitados para o modo que ele mistura ataques de escaramuça com o combate de arma. Ou o modo que ele cuida, pelo menos - só vimos um trailer até aqui, e parece ter liso misturar gênero lá, mas não sabemos como tudo ele se ajusta em conjunto somente ainda.




  • Final Fantasy Versus XIII

    Square Enix | Square Enix Square Enix | Square Enix
    Final Fantasy Versus XIII Esta 'fantasia muitas vezes citada isto é baseado na verdade,' ainda não se materializava como detalhes concretos distantes é preocupada, mas há ainda não negar que a Fantasia Final Contra XIII seja uma da RPG mais anticipada de, pois, sempre que ele saia. Originalmente anunciado em 2006 como o segundo título na Fábula Nova Crystallis, uma trilogia de jogos todos tecido dentro do mundo apresentado em FFXIII, Contra XIII é ainda um grande desconhecido. Confiamos que este projeto esperado longo, helmed por Nomura Tetsuya, o criador da série de Corações de Monarquia venerável, revestirá finalmente com a nova informação na Fábula vindoira o evento de Nova Crystallis para desemaranhar o Quadrado o véu opaco de Enix do segredo.




    • Kingdom Hearts 3

      Square Enix | Square Enix Square Enix | Square Enix
      Kingdom Hearts 3
      Encapotado em rumor e especulação, pouco é de fato conhecido sobre o Quadrado a seguinte prestação de Enix à série de Corações de Monarquia. Conduza o diretor, Tetsuya que o Nomura seguiu antes o registro para indicar devido a um horário de produção ocupado, 'a oportunidade não veio ainda', citando os Corações de Monarquia atuais 3DS e Fantasia Final Contra projetos. Conseqüentemente, a sua data de lançamento é frisada na melhor das hipóteses, com estimativas nos limites de um altamente otimista 'até o final de 2011' a um mais realista 'no início de 2013.' Também pouco nítido é se os óculos de tecnologia KH3's aumentarão para encontrar a seguinte geração de consolos e sistemas móveis, ou serão moderados para um lançamento mais geral. O que esperamos é que este título apresentará aumentos dramáticos e expansões à suite atual de interpretação de papel à base de ação gameplay e narração de histórias no privilégio de Corações de Monarquia, e talvez uma aparência de alguns carateres Pixar.




    • Metal Gear Solid Rising 

      Konami | Kojima Productions Kojima Productions | Konami
      Metal Gear Solid Rising Há anos, usamos para lamentar a mesma presença de Raiden. Mas graças a uma aparência lisa na Engrenagem Metálica 4 Sólidos, Raiden moveu de um sócio aborrecido wannabe a uma espécie de Cobra badass Eyes-from-GI-Joe-style ninja super do Kojima-verso. Diferentemente de outra Engrenagem Metálica 'tradicional' os títulos Sólidos, que foram 'espionagem tática' jogos, Insurreição parecem a ele usa o mesmo tipo da mecânica de furto que Equipe Ninja de Ninja Gaiden. Isto é, em vez de andar furtivamente em volta e usar caixas, você simplesmente tem Raiden dirigido em e corta tolos mais rápido do que eles podem manchá-lo. Enquanto alguns de nós esperam um regresso a um jogo de MGS tradicional, alguns de nós estão tendo vontade de fato de ver Kojima e os seus colegas atacam um jogo de ação ninja puro.




    • Warhammer 40,000: Dark Millenium Online

      THQ | Vigik THQ | Vigik
      MMO Warhammer Não ser confundido com Warhammer Online: a Idade da Conta, isto é o universo de 40 KB sobre o que estamos falando aqui. Você sabe, aquele que aqueles a Alvorada excelente de jogos de Guerra giram em volta. Enquanto os detalhes são escassos, a idéia de 40 KB MMO dos tipos atrás de Darksiders é maldito intrigar aquele para nós para impedir de entrar um olho durante 2012 vindo. Confiamos que quando ele sai, isto pega e explora a tração que o seu primo de fantasia, que se mesmo foi um MMO excelente no seu próprio direito, fez. Bem, realmente, somente queremos perder tempo como Fuzileiros Navais de Caos em um MMO.



    Mais jogos para além de 2011 para ver:

    • Assassin's Creed 3
    • Beyond Good & Evil 2 
    • Próximo Call of Duty
    • Fable 4
    • Gears of War Kinect
    • Grand Theft Auto 5
    LINKS RELACIONADOS:

    Leave a Reply

    Related Posts with Thumbnails