TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

ANTEVISÃO DE

Antevisão - Vindictus mmorpg

Espreitadela ao novo MMORPG de acção gratuito baseado na mitologia Celta

Vindictus é um MMORPG gratuito que usa a source-engine da Valve e está a ser desenvolvido pela Nexus e à primeira vista o seu visual é excelente mesmo tendo em conta que se trata de um free-to-play.

Início
Inicialmente podemos escolhes um de três personagens disponíveis: Evie - um feiticeiro que usa magia e um staff; Lann - com o seu dual-wields e Fiona que usa espada e escudo.
Após a escolha somos imediatamente encaminhados para um cut-scene que faz a introdução de Vindictus.
Este pequeno filme serve como tutorial, à medida que decorre a acção vão sendo explicadas as acções básicas do MMO.
Quando acaba, és encaminhado para a personalização do teu personagem.
Estão disponíveis muitas variações gratuitas e estão também disponíveis algumas opções pagas, principlamente ao nível da roupa.
Vindictus: antevisão
Controlos e UI
Os controlos e o interface de Vindictus são semelhantes à maioria dos MMO's, com três opções a nível de interface físico: teclado, teclado e rato ou gamepad.

O Mundo
O Universo de Vindictus é instanced (multi-dungeon). A cidade de Colhen é pequena mas há bastante detalhe nas estruturas, NPCs, animais, entre outros. Quando entramos num edificio, a nossa perspectiva torna-se 2D HUD para NPCs.

Combate, Treino e Crafting
As batalhas estão quase sempre ligadas a quests (missões) ou a histórias que vais desvendando à medida que evoluis. As batalhas são lançadas nas docas, onde te podes juntar a uma equipa para a lançar ou lançar um batalha sozinho.
As skills (habilidades) são ganhas como recompensas de quests ou compradas e depois treinadas.
O crafting (ferreiro) é feito por NPCs com elementos que apanhas em drops. Há também disponível o phishing (pesca).
Os combates são rápidos, brutais e com bastante divertimento vindo do motor-de-física presente no jogo. Podemos por exemplo começar um combate atirando umas pedras que apanhamos do chão. Dá também para montar armadilhas e ir desbloqueando achievements à medida que jogamos. Há imensas coisas que dá para desbloquear e algumas delas bastante simples, como partir urnas.
Vindictus: antevisão
Loja Avatar
Vindictus é gratuito, mas tem alguns métodos para fazer dinheiro, sendo a Loja Avatar um deles, onde podemos comprar mais opções para personalizar o char ou comprar vários acessórios como poções e Phoenix Feathers para ressuscitar instantaneamente.

Concluindo...
O jogo premeia a diversão em todos os aspectos. É possível fazer party com jogadores bastante mais fortes e fracos que nós e mesmo assim tirar proveito do xp e loot. O ganho de experiencia é tão rapido que parece que estamos a usar um cheat. As horas passam num instante e é possivel repetir mapas sem que se torne monotono dado o sistema aleatório de criação de quests.

VER TRAILER:

DISPONIVEL PARA BAIXAR BREVEMENTE EM WWW.GAMES.CUTMAX.NET

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails