TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

AVISO LEGAL GERAL

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. 
Não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. 
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. 
Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. 
Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. 
Sem querer usurpar quaisquer direitos de autor, os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 
Assim o CutMax Game não se responsabiliza por qualquer cópia ou direitos aqui inseridos. 
Caso detecte alguma irregularidade de direitos autor ou deseje remover algum link reporte para cutmax.games@gmail.com

Segurança

O CUTMAX GAMES fará todos os esforços para manter nossos sites da Web um lugar seguro e divertido e nos empenharemos constantemente para melhorar a segurança do nosso site da Web. Verificaremos e monitoraremos nosso site da Web para evitar e excluir qualquer linguagem ou conteúdo impróprio. Porém, não podemos garantir que algumas informações ou mensagens não contenham conteúdo impróprio.
Aconselhamos nossos usuários a usar as configurações de privacidade para controlar a visibilidade das suas informações pessoais. Não compartilhe informações pessoais com pessoas que você não conhece. Algumas pessoas na Internet usam identidades falsas, e você deve ter cuidado ao dar informações pessoais para outras pessoas na Internet. Não colete nem exiba informações pessoais de outros usuários sem o seu consentimento. Se você observar qualquer coisa que o incomode ou que seja imprópria em um dos nossos sites da Web, entre em contato conosco imediatamente.

Lembre-se de nunca compartilhar seus detalhes de contato (como endereço de email, número de telefone, endereço residencial etc.) com qualquer pessoa que não conhecer.

Nossa Segurança pode ser testada e verificada pelo dos simbolos:


gamecut.blogspot.com


















Verifique você mesmo nossa segurança, no entanto alguns antivirus como Avast podem detectar virus, mas asseguramos que nao se trata de virus mas sim de iframes onde muitos sites usam. O que é o Iframe É um código HTML que faz com que uma determinada página seja aberta dentro de outra. Trata-se de um código HTML, portanto só é possível utilizar um Iframe em páginas que aceitem HTML.O iframe é um recurso que eu acho muito funcional, mais do que os frames propriamente ditos. Ele é muito prático, pois cria uma janela onde você quiser paracolocar uma página HTML.

NOTA  IMPORTANTE: Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.


Related Posts with Thumbnails