TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

ANTEVISÃO: PES 2012 Primeiros detalhes revelados e Estádio






















FOTO: Primeiros detalhes revelados e Estádios "foto não foi confirmada oficialmente pela konami"
 
 
 
Notícias:
Pro Evolution Soccer 2011  chegou às lojas no mês de outubro, mas a revista britânica PS3M já divulgou rumores sobre algumas das possíveis mudanças que poderão ser vistas em "Pro Evolution Soccer 2012", a próxima versão da famosa franquia de futebol da Konami.

Entre algumas novidades, a PS3M destaca que os planos em andamento para "PES 2012" sugerem um jogo mais direto, com menos cenas não interativas entre os lances, maior experiência de jogo e novas e mais efetivas utilizações do direcional digital.

Caso se confirme, "Pro Evolution Soccer 2012" pode seguir os passos do rival "FIFA", que já utiliza o direcional digital para modificação de táticas em tempo real. 
 
A outra novidade é que este mesmo direcional digital poderá ser utilizado para esquematizar a utilização de dribles. Sendo assim, um simples toque na direção superior poderá decidir uma jogada, onde o atacante humilhantemente se livra do defesa e tem grandes chances de marcar o golo.

A Liga Alemã de Futebol através de seu site oficial anunciou que extendeu o contrato de exclusividade para o uso em vídeo games da Bundesliga com a Eletronic Arts [FIFA] até 2015, assim sendo ainda não será no PES 2012 e nem nos próximos que veremos o Campeonato Alemão no PES.
 
 
 
ANTEVISÃO PES 2012 Primeiros detalhes revelados
ANTEVISÃO Pro Evolution Soccer 2012 Primeiros detalhes revelados 
 
 
FONTES: Sites PES Fans , Konami e PS3 Magazine

2 Responses so far.

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails