TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

World of Warcraft : Cataclysm
Plataforma: PC
Criadora: Blizzard
Data de Lançamento : 2010
 

Have you not been through enough? Will you continue to fight what you cannot defeat?
                                                                                   Deathwing in Day of the Dragon
A população está em pânico. Gritos e pedidos de socorro ouvem-se por todo o lado. Os civis fogem enquanto a guarda da cidade tenta, sem efeito, combater os seres animalescos que tomaram de assalto as terras do reino. Atrás de nós, a comandar as forças, está o Príncipe Liam Greymane, que, montado a cavalo, abre fogo sobre os invasores que saltam dos telhados.

Do outro lado do mundo, na ilha de Kezan, um pequeno habitante tenta ganhar o apoio da população da cidade para chegar a Trade Prince, o máximo que qualquer um destes seres verdes pode desejar. O caminho para o topo não é fácil, e o actual chefe supremo não gosta da ideia de perder o poder.

É neste cenário de conflito que nos são apresentados os Worgen e os Goblins, as novas raças da Alliance e da Horde.

Depois de vários anos isolada do resto de Azeroth, Gilneas estreia-se em World of Warcraft com uma história interessante e bem estruturada. O ambiente e a paleta de cores da nova zona estão em sintonia com Silverpine Forest, a região vizinha, conferindo-lhe o aspecto assombrado que se exigia.

Embora os Worgens não tenham o ar feroz e brutal dos originais - o que pode ser um ponto negativo para alguns -, estes não deixam de constituir a raça mais animalesca da Alliance até à data. Ainda que, pessoalmente, os movimentos e algumas animações destes lobos andantes, assim como o seu ar de puppy, não me agradem muito, é tudo uma questão de gosto. A esta altura da beta, não me parece que a situação venha a mudar, mas a Blizzard é uma companhia  cheia de surpresas.

Que o exemplifiquem os Goblins, uma raça que não me convenceu ao longo de cinco anos de WoW, mas que agora parece estar prestes a redimir-se. As animações, como o movimento ou a luta, estão mais sólidas do que as dos seus companheiros de expansão, e a história da raça, ainda que não tão forte como a dos Worgens, é interessante.

Apreciações específicas ficam para a análise final. Para já, o que é preciso reter é que a Blizzard aprende com os sucessos do passado e volta a empregá-los de uma forma ainda mais sublime. Em World of Warcraft: Cataclysm, os novos territórios são afectados pelas quests que fazemos e registam uma progressão causa/efeito, à semelhança do que acontece na zona inicial dos Death Knights. Este é um dos pequenos grandes trunfos que a companhia desenterrou e que passa uma sensação de vivacidade e de mudança ao jogo.

A par disso, Vashj’ir e Maelstrom, assim como as quests que os acompanham, são simplesmente épicos. Vashj’ir é a nova experiência da companhia, que traz, pela primeira vez, mecânicas desenvolvidas propositadamente para o gameplay subaquático. A fauna e a flora desta zona estão de acordo com aquilo que se espera que o fundo do mar seja e com um visual apelativo e luminoso.

O Maelstrom é tão ou mais majestoso que Vashj’ir, desde o início - momento em que somos transportados para o meio do remoinho, onde se encontra Thrall - até ao fim.

Que a Blizzard consegue agradar aos fãs com novos territórios já é sabido; a pergunta, desta vez, é em relação aos velhos. Kalimdor e Eastern Kingdoms foram completamente redesenhados, não só trazendo um novo aspecto a Azeroth, como permitindo uma progressão pelos níveis mais orientada e eficaz. Um destaque especial vai para Orgrimmar, a cidade dos Orcs, que agora faz justiça à natureza violenta e impiedosa dos seus habitantes.
Esta decisão, embora tenha sido um choque a início, pode revelar-se a coisa mais acertada que os criadores já fizeram desde que lançaram o jogo original. Agora, tudo é novo. As formas das zonas estão lá, mas o resto mudou. É quase como redescobrir o WoW, especialmente se quisermos começar uma character nova.

O resto já todos sabemos: underwater mounts, flying mounts em Azeroth, novas combinações raça/classe, cinco níveis adicionais, novas quests... A lista continua, mas o veredicto pode ficar para quando o jogo for lançado.

Para já, fica a impressão que Cataclysm tem o que é preciso para se tornar a melhor das três expansões. Embora ainda haja alguns bugs para corrigir, a promessa fica feita.

Trailer:

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails