TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

Blood Bowl : Legendary Edition






Nome: Blood Bowl: Legendary Edition
Fabricante: Cyanide
Estilo: Ação / Desporto
Ano de Lançamento: 2010



Legendary Edition ? além Blood Bowl, que adiciona ao jogo 11 raças jogáveis. Agora, a escolha estará disponível para jogadores de 20 corridas, cada qual tem seu próprio estilo, táticas e habilidades especiais que dão aos jogadores uma enorme oportunidade em táticas de construção. Também ser adicionado à novos estádios, que irá competir ea nova equipe. Além disso, o regime será história, em que os jogadores executam no papel do treinador livre. Você vai gastar alguns comandos por meio de um monte de torneios, são constantemente confrontados com vários problemas e relações de raças do Velho Mundo, que estão envolvidos nesta competição acirrada. O novo modo de treinamento vai ajudar os jogadores novatos a compreender melhor a Blood Bowl: Legendary Edition, e como ser um treinador real neste esporte incomum.

### C U R I O S I D A D E ###
Informações do jogo:

O jogo é uma combinação de um jogo tático e um jogo de esportes O básico são xtremamente simples: dois times, uma bola. A equipe que carrega a bola em pontuação do oponente final uma zona de touchdown, o time com mais touchdowns no final do jogo é o vencedor. No entanto, é como você decidir fazer isso que torna as coisas interessantes, os fins justificam os meios!

Não é só os jogadores que tem à sua disposição também. Você pode subornar o árbitro a olhar para o outro lado como você desativar ou atropelar chato adversários e contratar ssistentes ilegais para lhe dar uma mão directamente a partir do multidão ... Blood owl severamente testes estratégias melhores estrategistas. Não são muitas corridas para comodar o perfil do jogador (20 no lendário Edition, 9, na Standard Edition) e estratégias ainda mais para experimentando.

Ganhar um jogo exige um forte senso de jogo e um monte de auto-controle. Para gozo do jogador, onipresente humor eo uso de feitiços, armas e outros meios lugar não regulamentar Blood Bowl fora do o gênero de simulação clássico do esporte


Configuração Mínima
Sistema Operacional: Windows XP (Service Pack 2), Windows Vista / 7
Processador: Intel ® Pentium 2.4GHz AthlonXP / 2400
Memória: 1 GB
Vídeo: 256 MB compatível com DirectX ® 9.0
Espaço livre no disco rígido: 4 GB

Install:
1. Unrar
2. Burn or mount the image
3. Install the game
4. Copy cracked content into install dir
5. Play the game, use RELOADED2010-12345678-08731 when asked for a serial


Informação do Arquivo:
Tamanho: 2.95 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Multi

BAIXAR / DOWNLOAD:
 
SERVIDOR: Bitshare
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

SERVIDOR: Megaupload
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails