TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

 JOGO ACAO / AVENTURA: God of War III -  PS3

Informação:
Nome: God of War 3
SO: Playstation 3
Gênero: Ação / Aventura
Tamanho: 39.5 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Publicador: SCEA
Desenvolvido: SCE Santa Monica
Lancamento: 2010
ESRB: MATURE


DESCRIÇÃO:
O Jogo God of War III O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras “imortais” dentro da mitologia grega.
Violência? Kratos, neste Game God of War 3, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem.
Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto de sangue a todo o momento.

Dentre as novas habilidades, consta Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game, o que lembra muito a parte de God of War 2 na qual há a interação com Pégaso.

DONWLOAD GAME God of War III – 3 PS3
BAIXAR JOGO God of War 3 – 3 PS3

CUTMAX GAMES DOWNLOAD LINK:
MEGAUPLOAD:
LINK UNICO


BAIXE SEU GOD OF WAR 3 SEM LIMITES E MAIS RÁPIDO:
A [MEGAUPLOAD VIP] 30 DIAS








TAGS: God of War 3, aventura, adventure, action, ação, for PS3,para PS3, Cutmax Games , PS3, baixar God of War III,  baixar game para download, portal, site, Free,gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, megaupload, fileserve, rapidshare, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox 360 , playstation 1, 2, 3, nintendo, DS, 3DS,downlaod for, baixar para, microsoft, sony, news, noticias, antevisão, preview, blogspot, Pal, iso, ntsc 

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails