TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

JOGO RPG: Two Worlds - Game Of The Year Edition - PC GAME




DESCRIÇÃO:
Muitos milênios atrás, Aziraal, o deus da guerra, ruiu em batalha. Sua morte privou as hordas de orcs de seu líder divino e, não muito tempo depois, elas foram obrigadas a fugir para as terras do sul. O local da tumba do vilão permaneceu desconhecido até que, tempos depois, uma expedição de anões descobriu um antigo local sagrado dedicado a uma entidade divina anônima, notícia que levou os orcs a promover uma crusada, com mais sangue derramado a cada dia.

É neste cenário que Two Worlds, RPG de fantasia da Reality Pump, oferece um enredo forte e não-linear, permeado por inúmeras missões. Um elaborado sistema de progressos permite não apenas escolher entre várias carreiras possíveis para o personagem, mas também a possibilidade de mudar de profissão em determinados momentos.
O jogo é ambientado em três mundos caracterizados pelos combates, pela história e pela liberdade. Naturalmente, os combates é que são mais empregados na resolução de problemas e, por isso, constituem a parte mais importante do jogo. Embora priorize a simplicidade nos comandos, "Two Worlds" é, antes de qualquer coisa, um título para adultos, por ser baseado em uma trama séria e sombria.


Informações do Jogo:
Estilo:RPG / Ação
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:3.76 GB
Formato:Iso
Idioma:Inglês
Publicado: Topware Entertainment

DOWNLOAD GAME - Two Worlds - Game Of The Year Edition - PC GAME
 BAIXAR JOGO - Two Worlds - Game Of The Year Edition - PC GAME

DOWNLOAD LINKS:
Fileserve:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails