TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

Analise Fifa Soccer 2011 vs Pro Evolution Soccer 2011



Título: nalise Fifa Soccer 2011 vs Pro Evolution Soccer 2011
Plataforma:
X360/PC/PS3/Wii
Fabricante:Konami & EA games
Distribuidora(s):Konami & EA sports
Gênero(s): Esportes - Futebol










No ano 2001, início do século XXI, uma inovação chega ao Playstation 1 e, já chega causando um grande impacto sobre o então jogo da Eletronic Arts. De 2001 a 2003, com os Pro Evolution Soccer 1, 2 e 3, o game que estava no topo do gênero futebol era o game da produtora japonesa Konami.









Esse pouco tempo já bastou para que a produtora americana investisse pesado no seu título FIFA, que de 2004 a 2010 apresentou incríveis melhores e, causou uma disputa acirrada entre Pro Evolution Soccer e FIFA.

Consequentemente, a Konami buscou investir em novos recursos no Pro Evolution Soccer, trazendo em 2006 a UEFA Champions League no PES 6. Esse fator fez com que o jogo da então produtora japonesa assumisse mais uma vez a frente.












Em 2007, 2008 e 2009, a produtora americana, após discutirem bem um fator que ganharia isoladamente do concorrente PES, investiu brutamente na jogabilidade do jogo, conseguindo assim duas vantagens sobre o game da Konami, sendo elas uma jogabilidade mais real e times brasileiros.









Em 2009, o jogo Pro Evolution Soccer passou por uma grande evolução, ganhando nova cara em ambos os termos. O jogo apresentou uma incrível melhora nos menus, jogabilidade e gráficos, tornando assim a disputa entre os dois concorrentes muito mais forte.

Já em 2011, os dois grandes nomes do gênero simulador de futebol trazem incríveis melhoras e novidades jamais vistas antes. O jogo japonês PES resolveu investir em uma grande desvantagem que havia em relação ao FIFA, os times brasileiros, e como se não bastasse, a Konami quis mais, e trouxe ao mais novo game da franquia PES a Copa Santander Libertadores.

Além disso, foi investido pesadamente em jogabilidade e gráficos, apresentando mais realidade e fazendo com que o jogador se sinta cada vez mais próximo ao jogo. Com novos estilos de câmera e um menu baseado no PES 4, que caiu muito bem no novo nome da produtora japonesa. Os gráficos são entusiasmantes e, envolvem bastante o jogador, levando a ele uma incrível impressão de realidade com o auxílio da incrível e reformulada jogabilidade.











Quando falamos de FIFA, todos imaginam um game que se destaca isoladamente, apresentando muita realidade e familiaridade com o futebol real, e foi isso mesmo que a EA tentou fazer. Com novas opções de narração, que inclui PT-BR na versão multi-língua e uma jogabilidade aperfeiçoada, que faz com que FIFA continue com seu ponto forte sobre o concorrente.









Em pesquisas realizadas dos antecessores de FIFA e PES, era possível dizer que o título da EA era um futebol para quem gostava e procurava mais realidade, enquanto o PES era apenas um título que repassava uma ideia mais virtual. Este ano, é quase impossível dizer isso, pois tanto o FIFA como o PES estão ficando cada vez mais próximos da realidade.



Esta nova geração de futebol pode ser a chave para uma nova geração de futebol futura, que entrará em uma nova era, sendo assim, incrivelmente reais em relação aos jogos de atualmente.



LINKS RELACIONADOS:

pes-2011-pc-game
fifa-2011-psp
fifa-soccer-2011-pc-game

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails