TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

JOGO LUTA: Virtua Fighter 5 - PS3


 
 
 
INFORMAÇÃO:

Publicado: Sega
Desenvolvido: Sega AM2
Genero: Luta 3D
Data Lançamento 2007
SO: PLAYSTATION 3
Tamanho: 3.9Gb
ESRB:TEEN
 
 
 
DESCRIÇÃO: 
Virtua Fighter é considerado um cult entre os admiradores do combate virtual. caracteres exclusivos, combater várias centenas de recepções e combinações intrincadas glorificar o nome dela. Aqui é o culminar de anos de desenvolvimento: na quinta perna da melhor série, coletados em episódios anteriores, multiplicada pelos recursos pendentes próxima geração de consoles!
Virtua Fighter 5 introduz os jogadores aos dois caças anteriores não estão representados, cada um que professa a sua própria doutrina militar. Você também vai encontrar uma loja especial onde vendem coisas úteis, e um arsenal de técnicas incríveis. Eles expandir as possibilidades de personagens, forçando mais a pensar sobre estratégia, de combate.
A luta é mais real do que vida! Gráfica poder da próxima geração de consoles, combinada com o suporte para TVs widescreen padrão HDTV cercam a imaginação!
Fighters tornou-se mais! Filas de soldados chineses se juntou ao Eileen – mestre macaco estilo único, e um mexicano lutador El Blaze, um praticante de técnicas exóticas Luca Libre. Em geral, as opções oferecidas dezessete melhores lutadores!
Cria um herói único! Cada personagem tem quatro trajes que você pode adicionar e decorar um conjunto de atributos especiais, que são compradas em sua loja!
Battle for the money! Para regularmente comprar roupas novas, precisamos de dinheiro. Os prêmios em dinheiro são concedidos para a vitória na luta brutal com os mais fortes concorrentes. Ganhar não é fácil, mas a recompensa vale a pena o esforço!
Facada nas costas! Graças a um novo tipo de movimentos, cada personagem pode agora obter em torno de um adversário com velocidade relâmpago e desferir um golpe esmagador de trás! Preste atenção ao inimigo, para não perder sua manobra e aproveitar o momento para os seus próprios ataques.
Viagem ao mundo! A cena pitoresca estão espalhados ao redor do mundo. Virtua Fighter 5 – não é apenas uma batalha mortal, mas a viagem ao redor do mundo.
 
 
REQUERIMENTO:
Ps3 Desbloqueado
 

DOWNLOAD GAME FREE - Virtua Fighter V - PS3 ( Playstation 3 )

BAIXAR JOGO GRATIS - Virtua Fighter 5 - PS3 ( Playstation 3 )

 

DOWNLOAD LINKS:

MEGAUPLOAD:

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails