Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.
Dirt 3–PC GAME
DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.
L.A. Noire-XBOX360
L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.
Mortal Kombat IX(2011)-PS3
Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.
Captain America Super Soldier-PS3
No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...
NOTICIAS: “Controle por voz é o futuro do Kinect”, afirma Rare
Verdade seja dita: para a maioria das pessoas, o grande chamariz do Kinect está mesmo na captura de movimentos. Não que berrar coisas como “Xbox, play!” e “Xbox, stop!” não tenha o seu charme, mas gesticular e pular em frente a uma câmera que reconhece movimentos ainda é muito mais interessante, certo? Errado. Bem, pelo menos se você compartilhar a visão da Rare.
Para a produtora, no futuro você não apenas poderá soltar palavras simples para o seu Kinect como também poderá manter diálogos com o aparato. Segundo o responsável pelo desenvolvimento de Kinect Sports, Scott Henson, conversar com o Kinect será a chave de jogos lançados futuramente. “Nós vamos utilizar cada vez mais a sua voz — nós apenas arranhamos a superfície até agora”, afirmou Henson em entrevista ao site MCVUK.com.
Ele continua: “A habilidade de dizer ‘Xbox, Pause!’ é apenas o começo. É mágico, mas é como se a conversa evoluísse”. Para quantificar? Que tal “10%” do potencial real contido no aparato da Microsoft? “Nós vamos continuar a avançar, a fim de torná-lo melhor para o seu corpo e para a sua voz. Eu diria que nós utilizamos apenas 10% das possibilidades, daquilo que pode ser feito com o Kinect.”
Enfim, vale lembrar que o cartão de visita do Kinect, o alardeado Project Milo (da Lionhead) já esboçava uma tentativa um pouco mais elaborada do que, digamos, “pare”, “pause” e “toque”. De qualquer forma, a Microsoft deve revelar diversas propostas inéditas para o Kinect durante a próxima edição da E3 (Electronic Entertainment Expo).