TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

JOGO AVENTURA / CLASSICO: Crash Bandicoot - PS1







INFORMAÇÃO:


Nome: Crash Bandicoot
Publicado: SCEA
Desenvolvido: Naughty Dog
Genero: Plantaforma 3D / Classicos / Aventura
Lançamento: 1996
SO: Playstation 1
ESRB: EVERYONE

DESCRIÇÃO:
Durante meses, Sony insistiu que o Crash Bandicoot não foi a sua nova mascote. Durante meses, o Software de Cão Desobediente insistiu que o Crash Bandicoot não é a resposta de Sony a Mario Super 64. Durante meses eles foram enquanto dizer que os jogos são completamente diferentes e não devem ser comparados. Mas a comparação é irresistível. O choque pode não oferecer a lisura gráfica ou a versatilidade do novo mundo vasto de Mario, mas os seus ambientes de mato brilhantemente coloridos e complexos alardeiam da diversidade verdadeira de forma e textura - a espécie de um Escritório de sala tiki de doctor Caligari. A olhada além dos bonitos píxeis, contudo, e Crash dá sugestão em só ligeiramente acima da média.

Os jogadores podem gostar do Crash Bandicoot puramente como um teste de capacidades pulam. E não faça nenhum erro: o salto é-chave. O choque executa cada tipo do salto alguma vez visto em um jogo de plataforma: saltos curtos, muito tempo saltos, saltos curtos E longos, saltos rápidos, saltos para bordas frias, saltos para bordas muito pequenas, e assim por diante. Os jogadores que procuram um jogo de plataforma de escola velho com efeitos visuais esquisitos o encontrarão certamente aqui. Contudo, para jogadores que querem um 3o jogo de corrida-e-salto não linear verdadeiro, galho submerso Sony altamente depreciado (e agora fixado o preço por orçamento) Pulando Relâmpago! ou o Invasor de Túmulo de Eidos Interactive.


BAIXAR JOGO CLASSICO GRATIS Crash Bandicoot - PS1
DOWNLOAD CLASSIC FREE GAME Crash Bandicoot - PS1 
 

DOWNLOAD LINKS:
LINK UNICO

TAGS: Crash Bandicoot, aventura, adventure, plataforma, classico, classic, 1196, Cutmax Games , PC baixar game para download, Free, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, megaupload, fileserve, rapidshare, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox 360 , playstation 1, 2, 3, nintendo, DS, 3DS, microsoft, sony, news, noticias, blogspot, Pal, iso, ntsc

 

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails