TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

NOTICIAS: Novas Consolas de Sony e Microsoft Esperados em 2014

Entre rumores sobre o seguinte consola de Nintendo, o que está continuando com a competição?




Com todo do palavrório recente sobre um novo sistema que vem de Nintendo no próximo ano, houve menção "pouco a não" da competição. Ouvimos sobre como o Wii 2 - ou tudo o que ele pode terminar de ser chamado - será anunciado em E3 no Junho, o seu touchscreen e controlador equipado por câmera, e como Rockstar pode ser a bordo para desenvolver jogos para ele. Se cada detalhe último sobre ele é verdadeiro, onde Microsoft e Sony estão com a sua respetiva continuação do Xbox 360 e PlayStation 3?

Segundo várias fontes que falaram com Kotaku, ambas as companhias estão olhando novos lançamentos de consolo em 2014. 'Tanto a Microsoft como Sony estão telegrafando um a outro que eles se estão retardando, ordenhar a corrente [geração] e preencher crateras prévias melhor,' disse uma fonte, enquanto os outros indicaram que qualquer companhia pode reivindicar um lançamento em 2013 se se sente pressionado fazer assim.
Aquela pressão pode muito vir bem de Nintendo o deveriam de fato lançar um novo sistema no próximo ano. Se a nova competição não sair até 2014, Nintendo vai se ter adquirido uma partida dianteira de entre um e dois anos que, se nada mais, o proveriam da oportunidade a ser fixada o preço muito mais barato.

Microsoft é segundo notícias inseguro de que componentes o seu seguinte consolo transportará e é também indeciso acabado se ele deve atirar para a rentabilidade dia um.
Tradicionalmente Microsoft e Sony tomaram uma perda no seu hardware no lançamento, só começando a fazer o dinheiro em vendas de hardware uma vez que os preços dos seus componentes internos são abaixados. Nintendo, pelo contraste, virava um lucro em cada Wii vendido logo que ele lançasse em 2006.
Ele não vem como uma surpresa principal que ele pode ser outros três - mais o ano esperam por uma nova linha de consolos de Microsoft e Sony. Durante anos agora, ambos os lados estiveram falando sobre o aumento da geração atual; Microsoft exigiu que ele fez assim com o lançamento de Kinect no ano passado e o seu desenvolvimento contínuo do Xbox experiência Viva (com Netflix, ESPN, e assim por diante). O Sony entretanto sempre falava sobre ciclos de vida de 10 anos dos seus sistemas e o PlayStation 3 certamente tem o hardware para continuar indo forte para o futuro previsível, sem falar da funcionalidade online acrescentada que adquiriu (como Netflix e Hulu) por atualizações de firmware.

'Penso que veremos um jogo do frango entre Sony e Microsoft,' o analista de Pesquisa de M2 Billy Pidgeon disse a Kotaku. 'O Sony definitivamente não está lançando um sucessor antes de 2014 e pode estar para beneficiar-se tendo lançamento de Microsoft primeiro como PS3 incorpora a América Norte e constrói uma posição forte na Europa. Microsoft exige que há muito mais sala em Xbox 360 para reveladores ao máximo fora, mas aqui PS3 pode ter uma vantagem forte.'


O analista de Wedbush Michael Pachter aceitou que ele será vários anos antes de que vejamos novas consolas de qualquer companhia, em particular porque os preços de hardware têm de baixar primeiro. '[E] les certamente não querem lançar em um ponto de preço de 600 dólares,' ele disse.

A assunção disto é todo exata, provavelmente não estaremos ouvindo sobre ele durante algum tempo. Entrementes, temos menos de dois meses até E3 onde Nintendo se estará abrindo supostamente sobre a sua seguinte consola.

Actualização Noticia 10/05/2011:
Ola, caros amigos, surgiu novos imagens da nova consola da Microsoft a Xbox 720, rumores esses que indicam sua saida para  inicio 2013


















Quanto a PS4 da Sony rumores indicam mesma data que sua rival Microsoft inicio de 2013, no entando Sony anunciou cancelamento temporario do projecto PS4, Segundo diretores da empresa, não há necessidade em continuar com projetos do PS4 no momento, e que a empresa se concentrará em projetos para uma plataforma diferente (com certeza o NGP).



















Tags: Novas Consolas de Sony e Microsoft Esperados em 2014,news,nintendo,,PS4, xbox720, confirmação, anuncio, lançamento, vs, designs, novas, imagens, image, E3competição, xbox, preço, reduzir, reduziu  Cutmax Games - PC baixar game para download, Free, ultimo, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, megaupload, fileserve, rapidshare, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii, Xbox 360 , Pal, ntsc

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails