TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

JOGO LUTA: MORTAL KOMBAT COLLECTION - PLAYSTATION & XBOX













Mortal Kombat,abreviado como MK, é uma série de jogos de luta criada por Ed Boon e John Tobias.
Os quatro primeiros jogos e suas atualizações foram desenvolvidos pela Midway Games e inicialmente lançados nas maquinas de arcade. Depois os jogos de arcade eram convertidos para consoles caseiros pela Acclaim Entertainment. A partir do Mortal Kombat: Deadly Alliance, a Midway Games criou seus jogos exclusivamente para consoles caseiros e continua assim até a sua versão mais recente, Mortal Kombat vs. DC Universe. Após a falência da Midway, a franquia foi comprada pela Warner Bros. em julho de 2009, fazendo parte da Warner Bros. Interactive Entertainment.
A série seria originalmente baseado no artista, Jean-Claude Van Damme. A ideia não deu certo e Mortal Kombat então nasceu o atual Mortal Kombate como resultado de seu sucesso surgiram várias sequências, um filme de animação e um filme em live-action com sua própria continuação), séries de TV como Mortal Kombat: Defenders of the Realm e Mortal Kombat: Conquest. Outros spin-offs incluem um série de história em quadrinhos e até mesmo um jogo de cartas.

Mortal Kombat II

 


Mortal Kombat II é o segundo jogo da famosa série de luta criada por Ed Boon e John Tobias. Conhecida essencialmente por conta da brutalidade e do derramamento excessivo de sangue durante as batalhas, a série teve seu primeiro título lançado em 1992 e mantém-se sólida até hoje.
Lançamento: 1994
Plataforma: PlayStation 1
Download links MegaUpload
Download
Download Links FileServe
Download

Mortal Kombat Mythologies – Sub-Zero

No templo, Sub-Zero descobre que Quan Chi também contratou os serviços de Hanzo Hasashi, codinome Scorpion, do clã rival Shirai Ryu. Ambos competem no roubo do pergaminho e chegam ao mesmo tempo a sala do pergaminho. Eles concordam em competir pelo pergaminho em uma luta, onde Sub-Zero vence por conta de seus poderes. Hanzo implora por sua vida, mas Sub-Zero o mata sem dó nem piedade e retorna ao clã com o pergaminho.
Lançamento: 1997
Plataforma: PlayStation 1
Download links Megaupload
Download
Download links Fileserve
Download

Mortal Kombat Trilogy

 


Todos os personagens que tiveram participação nos jogos anteriores apareceram em Mortal Kombat Trilogy. Rain e Noob Saibot são selecionáveis pela primeira vez com todos os seus golpes, combos e finalizações. Mortal Kombat Trilogy trouxe de volta personagens como Baraka, Johnny Cage, Raiden, e as versões clássicas dos personagens Jax, Kung Lao, Kano, e Raiden (mas sem histórias ou finais). Os chefes Motaro, Shao Kahn, Goro e Kintaro aparecem como personagens selecionáveis (mas também sem histórias ou finais).
Um novo personagem secreto é inserido. Esse personagem conhecido como Chameleon, é a união de todos os ninjas do jogo (Classic Sub-Zero, Scorpion, Noob Saibot, Human Smoke, Rain, Reptile e Ermac). Ele é parecido com qualquer ninja masculino, mas Chameleon muda sua cor aleatoriamente, usando os golpes especiais do ninja de mesma cor que ele estiver. Ele se torna selecionável via seqüencia de botões. Chameleon não tem história ou final.
Lançamento: 1996
Plataforma: PlayStation 1
Dowload links Megaupload
Download
Download Links FileServe
Download

Mortal Kombat 4

 


Mortal Kombat 4 é quarto jogo da série Mortal Kombat e o primeiro a ser feito em 3D. Foi o último jogo da série para arcades, e também fora lançado para PlayStation, Nintendo 64, Game Boy Color e PC. Diferente dos jogos anteriores, MK 4 traz finais em vídeo para cada personagem. Mas as semelhanças de MK 4 com seus antecessores ainda são muitas. Os fatalities e Stage Fatalities estão presentes, mas revolucionados pelos gráficos 3D. Os personagens mais populares da série também estão presentes no jogo.
Lançamento: 1998
Plataforma: PlayStation 1
Download links Megaupload
Download
Download links FileServe
Download

Mortal Kombat – Deadly Alliance

 



Depois de Quan Chi ser expulso para Netherrealm após a derrota de Shinnok pelas mãos de Rayden e seus guerreiros,Quan Chi foge de Netherrealm e encontra a tumba do exército morto de Onaga,e descobre que o Rei Dragão Onaga,pode voltar a vida caso um grande número de almas seja juntada e elas sejam sacrificadas em nome de Onaga.Mas,para que isso pudesse acontecer,ele procurou um antigo feiticeiro de Shao Kahn,muito bem conhecido pelos guerreiros das Forças da Luz,chamado Shang Tsung,e assim,foi formada a Aliança Mortal.
Lançamento: 2002
Plataforma: PlayStation 2 [NTSC]
Download links Megaupload
Parte 1
Parte 2
Download Links FileServe
Parte 1
Parte 2

Mortal Kombat – Deception

 


Raiden e seus guerreiros de Earthrealm falharam ao tentar impedir a Aliança Mortal, Quan Chi e Shang Tsung, de ressuscitar o exército mumificado do Rei Dragão Onaga. A Aliança Mortal derrotou Raiden e, não tendo mais nenhum obstáculo em seu caminho, Quan Chi e Shang Tsung se enfrentaram pela posse do amuleto de Shinnok. Contudo e de algum modo, Onaga está de volta para reivindicar seu trono de Outworld, o que lhe foi tirado por Shao Kahn milênios antes. Raiden, Quan Chi e Shang Tsung se uniram para matá-lo, mas foi em vão. Raiden fez a única coisa que pôde: Liberou sua essência divina em um poderoso ataque que matou Quan Chi e Shang Tsung, mas não fez um arranhão em Onaga. Agora, Onaga tem o medalhão de Quan Chi e os seis kamidogus para governar todos os reinos.
Lançamento: 2004
Plataforma: PlayStation 2 [NTSC]
Download links Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Download links  FileServe
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Mortal Kombat – Shaolin Monks

 


Mortal Kombat: Shaolin Monks é um jogo de aventura que conta os eventos de Mortal Kombat II, começando com o resultado do torneio ocorrido no primeiro Mortal Kombat. O jogo tem como personagens principais dois membros da ordem Shaolin, Liu Kang e Kung Lao, e retrata a luta da dupla contra os planos de Shang Tsung de dominar a Terra.
Lançamento: 2005
Plataforma: PlayStation 2 [NTSC]
Download links Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Mortal Kombat Unchained

 


Mortal Kombat: Unchained é uma versão de Mortal Kombat: Deception para o PlayStation Portable, lançada em 2006. Esta versão é igual à original, porém sem modo on-line e acrescentando Frost, Kitana, Jax, Blaze, Goro e Shao Kahn à trama.
Um fato interessante é que Blaze, Frost, Jax, e Kitana não têm duas fatalities como os personagens normais, e sem Hara-Kiris, isso foi justificado da maneira que os quatro personagens foram “transportados” de Mortal Kombat: Deadly Alliance para Mortal Kombat: Unchained, diferentemente dos outros personagens do jogo, esses sendo “transportados” própriamente do Mortal Kombat: Deception, já que no jogo Mortal Kombat: Deadly Alliance, todos os personagens jogáveis (incluindo os quatro “transportados” para Mortal Kombat Unchained) possuíam somente um único Fatality e o Hara-Kiri não existia até então.
Plataforma: PSP
Lançamento: 2006
Download Link – Megaupload
Download

Mortal Kombat – Armageddon

 



Mortal Kombat Armageddon é o sétimo capítulo da série de jogos eletrônicos Mortal Kombat, criada em 1992 por Ed Boon e John Tobias. O jogo foi lançado em 9 de outubro de 2006 para PlayStation 2 e Xbox e em maio de 2007 para Wii. MK:A é uma espécie de compilação de toda a saga de games de Mortal Kombat.É dito por muitos como o melhor e mais vendido jogo da série Mortal Kombat.
Lançamento: 2006
Plataforma: PlayStation 2 [NTSC]
Download links  Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Mortal Kombat Vs. DC Universe

 


Mortal Kombat vs. DC Universe é o mais novo jogo da série Mortal Kombat, e é precedido por Mortal Kombat: Armageddon. Trata-se do primeiro crossover da série Mortal Kombat, junto com a DC Universe. Esta versão usa a Unreal Engine 3.0 [1], espera-se portando um jogo de ultima geração.
Lançamento: 2008
Plataforma: XBOX-360 [Region Free]


Mortal Kombat IX ( 9 )

 



Mortal Kombat IX é o nome do jogo que promete revitalizar a série homônima. Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo está sob responsabilidade da NetherRealm Studios, cujo líder é o criador da franquia: Ed Boon. Nesta edição, os jogadores desfrutam de um game tridimensional que mantém a jogabilidade clássica, seguindo o exemplo do fenomenal Street Fighter IV.
Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero, NightWolf  e já 100% confirmado Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.
Lançamento: 2011
Plataforma: Playstation 3

Download links Megaupload

PARTE [01] -> http://www.megaupload.com/?d=GKWRLOW5
PARTE [02] -> http://www.megaupload.com/?d=LLXYBM24
PARTE [03] -> http://www.megaupload.com/?d=KI8RK2QQ
PARTE [04] -> http://www.megaupload.com/?d=4JD87ROB
PARTE [05] -> http://www.megaupload.com/?d=MHRWPU7Y
PARTE [06] -> http://www.megaupload.com/?d=MZ99S70H
PARTE [07] -> http://www.megaupload.com/?d=YTV0ZKE0
PARTE [08] -> http://www.megaupload.com/?d=VWI9PACA
PARTE [09] -> http://www.megaupload.com/?d=N2T2B63O
PARTE [10] -> http://www.megaupload.com/?d=R8FSTCGQ
 
 
Tags: Pacote de todas versões Mortal kombat  Cutmax Games - PC, Collection, baixar game para download, Free, , IX, Mortal Kombat vs. DC Universe, Armageddon, Unchained, Shaolin Monks, Deadly Alliance, Deception, 4, II, 2, Trilogy, Mythologies – Sub-Zerogratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, megaupload, fileserve, rapidshare, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox 360 , Pal, ntsc
 

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails