TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

JOGO AÇÃO/AVENTURA: Prince of Persia Collection (Trilogy) - PS2


INFORMAÇÃO:
Nome: Prince of Persia Collection ( Trilogy )
Lançamento: 2010
Midia: Dvd
Formato: Iso
Padrão: Ntsc
Idioma: Inglês
Genero: Ação / Aventura
Publicado / Desenvolvido: Ubisoft
Plantaforma: Playstation 2


1 – Prince of Persia: The Sands of Time

Prince of Persia: The Sands of Time (Português: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) é um jogo de ação e aventura lançado pela Ubisoft. Foi lançado dia 18 de Novembro de 2003. The Sands of Time é uma seqüência para o jogo de PS2, criado por Jordan Mechner em 1990 (também responsável pela seqüência The Shadow and the Flame), que conseguiu capturar todas as mecânicas do jogo original e trazê-las para a geração 3D. Uma tentativa anterior de trazer o jogo para 3-D (Prince of Persia 3D) foi feita pela The Learning Company, mas foi um fracasso. The Sands of Time foi desenvolvido nos estúdios internos de Ubisoft Montreal, para PC,Xbox, PlayStation 2 e GameCube. Foi aclamado por seu design gráfico e suas inovadoras mecânicas de jogo.

2 – Prince of Persia: Warrior Within

Prince of Persia: Warrior Within, é o segundo título da série The Sands of Time. O jogo, com poucos anos após seu lançamento, é considerado um clássico, devido a seu enredo envolvente, jogabilidade impressionante e gráficos de alta qualidade. Nele, Prince não está em busca de salvar o mundo, como costumava fazer nos outros jogos da série.
Ao invés disso, o protagonista busca salvar apenas a si mesmo, e portanto sua tolêrancia e cordialidade foram deixadas completamente de lado, o que fez o princípe adquirir uma fisionomia muito menos amigável, que condiz perfeitamente com seu comportamento extremamente violento.
O jogo traz toda a emoção do parkour — esporte que utiliza o ambiente como mecanismo para atingir pontos aparentemente intangíveis do cenário — já presente em The Sands of Time (seu antecessor) aliado a combates ainda mais emocionantes, com um número muito maior de combos disponíveis.


3 – Prince of Persia: The Two Thrones

Prince of Persia: The Two Thrones é a o desfecho da trilogia iniciada a partir de Sands of Time, primeira aventura do príncipe que conta sua trajetória de angústia, medo e agressividade, junto ao seu artefato do tempo: a adaga Sands of Time.
O enredo de The Two Thrones se inicia quanto o Príncipe retorna ao seu reino na Babilônia junto à sua estimada Kaileena. Porém, antes mesmo de pisar em terra firme, seu barco sofre um ataque inesperado vindo da praia, onde uma estranha guerra está ocorrendo. Com o naufrágio, ele se separa de sua amada e, no momento em que consegue alcançar um local seguro, ele a vê ser arrastada ao longe por 2 brutamontes. Começa aí sua busca pela salvação de Kaileene, que envolverá muitas reviravoltas e combates.
A jogabilidade é um dos aspectos principais do título, famosa por colocar o Príncipe em situações que requerem movimentos arrojados e inesperados, tais como pular sobre precipícios, escalar paredes íngremes e se equilibrar sobre plataformas instáveis. Os gráficos contém uma qualidade bastante adequada à sua época e a trilha sonora é discreta e suave. Outro destaque fica por conta da exótica arma que ele adquire a partir de um determinado ponto do game: uma corrente repleta de lâminas dolorosamente presa ao seu braço. Finalmente, Prince of Persia: The Tho Thrones contém uma estética que apresenta diversos ângulos da Babilônia e suas particularidades bastante sedutoras, concedendo ao jogo um caráter bastante peculiar.

BAIXAR JOGO GRÁTIS - Prince of Persia Trilogy ( 3 jogos em 1) - PS2
DOWNLOAD FREE GAME Prince of Persia Trilogy ( 3 jogos em 1) - PLAYSTATION 2


 DOWNLOAD LINKS:
FILESERVE
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05

TAGS: Prince of Persia Trilogy, Collection aventura, adventure, action, ação, ingles, Cutmax Games , PC baixar game para download, Free, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, megaupload, fileserve, rapidshare, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox 360 , playstation 1, 2, 3, nintendo, DS, 3DS, microsoft, sony, news, noticias, blogspot, Pal, iso, ntsc

 

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails