TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

JOGO COLETÂNIA: Fallout: Coletânia - PC GAME



INFORMAÇÃO:
Nome: Fallout Coletânia
Publicado: Interplay
Desenvolvido: Black Isle Studios
Genero: Role-Playing / RPG
SO: PC WINDOWS
ESRB: MATURE






Fallout é um RPG eletrônico produzido por Tim Cain, desenvolvido pela Black Isle Studios e publicado pela Interplay em 1997. O jogo acontece em um ambiente pós-apocalíptico no século 22, mas sua história e arte têm grande influência na paranóia nuclear que atacou os anos 50.
O jogo é considerado por alguns como uma continuação não-oficial de Wasteland, mas tal título não poderia ser utilizado pois a Electronic Arts possuía os direitos de uso do mesmo; e, exceto por pequenas referências, os jogos ocorrem em universos distintos.
Fallout utilizaria o sistema GURPS da Steve Jackson Games, mas o acordo entre as partes não se concretizou devido ao uso excessivo de violência no jogo, forçando a Black Isle a alterar o sistema GURPS para o sistema S.P.E.C.I.A.L., desenvolvido internamente.

Fallout

Especial   Fallout




















O primeiro jogo da série foi lançado em 1996 e você controla um personagem que nasceu e cresceu no Vault 13, ele nunca teve contato algum com o mundo exterior e tudo o que conhece é o que está dentro do Vault, porém um dia o Vault número 13 tem o seu purificador de água quebrado e para seu azar (ou sorte) é você que é selecionado para ir la fora e procurar pelo mundo um novo purificador de água, você tem alguns meses para fazer isso ou todos eles batem as botas…
Isso é uma coisa muito interessante pois te faz ter noção de que no mundo de fallout o tempo realmente existe, enquanto você viaja pelo mundo pode ver quantos meses faltam pra agua acabar! Inclusive se você demorar muito vagando pelo mundo, acaba aparecendo um vídeo de aviso, achei isso extremamente estiloso pois você está la viajando pelo mundo numa boa e quando ve, do nada surge uma apresentação em CG na tela
Lançamento – 1996
SO - PC WINDOWS
Servidor – MegaUpload

Fallout 2

Especial   Fallout
























Bem, comentando um pouco sobre o jogo, o Fallout 2 é um RPG, com a velha formula de cumprir tarefas e ganhar pontos de experiência. Agora um grande diferencial do Fallout 2 é, sem dúvida, a ação em que somos envolvidos. Fallout2 não é um RPG estático, é quase um game de ação!
Outro diferencial e a quantidade de opções dentro do jogo e a liberdade de ações de nosso personagem. Se quisermos simplesmente sair dando tiros em qualquer um que passamos na rua, sem problemas.
Lançamento – 1998
SO – PC WINDOWS
Servidor – MegaUpload
Download

Fallout Tactics

Especial   Fallout

















Fallout Tactics é o terceiro jogo da franquia Fallout, entretanto não se trata de um RPG tradicional, Tactics utiliza um sistema de jogo baseado no combate em tempo real utilizando esquadrões.
Outra mudança em relação aos outros títulos da série é a locação, este jogo se passa no meio-oeste americano, enquanto os outros se passam no cola oeste dos Estados unidos.
No jogo você assume o papel de um líder do esquadrão Brotherhood of Steel, um grupo com a missão de resgatar a tecnologia perdida durante o holocausto nuclear.
Lançamento - 2001
SO - PC WINDOWS
Servidor – MegaUpload

Fallout 3 – Game of the Year Edition

Especial   Fallout


















Fallout 3 é um RPG desenvolvido pela Bethesda Softworks, empresa responsável pelo renomado The Elder Scrolls IV: Oblivion. Trata-se de um game oriundo do pânico e paranóia, gerados pela iminência de uma catástrofe nuclear decorrente da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética nas décadas de 60 e 70.
Com essa premissa, Fallout posiciona o jogador em um local hostil, onde as pessoas se agrupam, como podem, em complexos subterrâneos, enquanto nas áreas a céu aberto criaturas mutantes matam todos os humanos que vêem pela frente.
Esta versão “Game of the Year Edition” inclui o jogo e suas cinco expansões de downloads, Operation: Anchorage, The Pitt, Broken Steel, Point Lookout e o recentemente lançado Mothership Zeta.
Lançamento – 2008
SO - PC WINDOWS
Megaupload – DVD 2
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Fallout New Vegas

Especial   Fallout























Fallout: New Vegas é um jogo que mistura RPG com FPS. A série já possui história no mundo dos games, mas foi com Fallout 3 que o sucesso atingiu maiores proporções. Quem jogou o terceiro título não terá problemas em se adaptar a New Vegas, que traz uma fórmula semelhante e diversas melhorias.
Como o nome sugere, o game se passa em uma nova Las Vegas. Sendo assim, quem já conhece a cidade notará vários locais, incluindo Goodsprings, uma cidade pequena e não muito distante de Vegas. Dentre outras, temos Primm, Black Mountain e até mesmo a usina nuclear Helios 1.
Lançamento - 2009
SO – PC WINDOWS










 TAGS: baixar Fallout ,download fallout New Vegas, baixar Fallout 3,download Fallout Tactics,baixar gratis Fallout 2, for pc windows,para pc game, coletânia,Collection, Cutmax Games , Role-Playing, rpg, PC baixar game para download, portal, site, Free,gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, megaupload, fileserve, rapidshare, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox 360 , playstation 1, 2, 3, nintendo, DS, 3DS,downlaod for, baixar para, microsoft, sony, news, noticias, antevisão, preview, blogspot, Pal, iso, ntsc 

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails