TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

JOGO AVENTURA: Transformers Trilogy - PC GAME






INFORMAÇÃO:
Nome: Transformers Collection
Fabricante: Activision
Estilo: Ação,Aventura,Ficção,Estratégia,Tiro
Sistema Operacional: XP/VISTA/7
Ano de Lançamento: 2007 | 2009 | 2010
Tamanho: 7,5GB



DESCRIÇÃO:
Com aproximação do 3 filme do Transformers, a cutmax games apresenta a coletânia desta saga os video games:

Transformers The Game: Assim como no primeiro filme, o objetivo principal de Transformers – The Game é salvar a Terra do ataque Ajude Bumblebee nesta missão!massivo dos Decepticons. Para isto, você precisa conduzir Bumblebee em diversas missões, derrotar vários inimigos e garantir que a segurança de nosso planeta.

Transformers: War for Cybertron é um jogo de ação em terceira pessoa baseado na famosa franquia homônima. Entretanto, ao contrário dos últimos jogos da série, não se trata de um game baseado em uma das adaptações cinematográficas. Em vez disso, a desenvolvedora High Moon decidiu resgatar as raízes do desenho.

O título oferece duas campanhas diferentes em seu modo single player. Em uma delas, o jogador luta ao lado dos Autobots, acompanhado por Optimus Prime, Bumblebee e outros. A outra opção oferece a jornada dos Decepticons, retratados como vilões nos filmes, que buscam restaurar o planeta Cybertron.

Existem dois tipos de fases no game: aéreas e terrestres. Cada uma das campanhas possui estes modelos, mas somente personagens específicos podem participar de alguns níveis. Em terra, por exemplo, não há como utilizar um Transformer capaz de se tornar um avião.

Também existem modos multiplayer em Transformers: War for Cybertron, incluindo modalidades cooperativas e competitivas. Boa parte dos favoritos dos fãs aparecem no game, que traz um novo design e novas habilidades aos robôs.

Transformers
Revenge of the Fallen
- Os derrotados ressurgem com sede de vingança na nova aventura dos Transformers. Dois anos atrás a Ativision lançou uma mal fadada adaptação para os videogames da bem sucedida versão cinematográfica dos populares brinquedos da Hasbro, os Transformers.

No game os jogadores poderão utilizar tanto os Autobots quanto os Decepticons e cada um mantém suas características iguais ao filme.




DOWNLOAD LINKS:
SERVIDORES:
Transformers The Game 
Lançamento: 2007
Megaupload:

Easy-Share:
Transformers War for Cybertron
Lançamento:2010
FileServe:
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06 
Transformers
Revenge of the Fallen
Lançamento: 2009
FileServe:
Parte 01 Parte 02 Parte 03 





 TAGS: Transformers Revenge of the Fallen,Transformers War for Cybertron,Transformers The Game , trilogy, triologia, aventura, adventure, for pc windows,para pc game, coletânia,Collection, Cutmax Games , PC baixar game para download, portal, site, Free,gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, megaupload, fileserve, rapidshare, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox 360 , playstation 1, 2, 3, nintendo, DS, 3DS,downlaod for, baixar para, microsoft, sony, news, noticias, antevisão, preview, blogspot, Pal, iso, ntsc  

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails