TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

JOGO TIRO: F.E.A.R. 3 -  PC GAME

INFORMAÇÃO:
Nome:  F.E.A.R. 3
Publicado: Warner Bros. Interactive Entertainment
Desenvolvido: Day 1 Studios
Genero: Tiro ( FPS )
Lançamento: 2011
SO: Windows PC Games
ESRB: MATURE









DESCRIÇÃO:
F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.
Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.
F.E.A.R. 3 conta com foco no modo cooperativo, trazendo uma campanha estrelada pelos dois personagens. Cada um deles conta com um tipo de jogabilidade diferente. Point Man, por exemplo, traz controles convencionais para a franquia, apresentando um arsenal de armas militares e a possibilidade de diminuir a velocidade do tempo.
Já Fettel possui habilidades exclusivas para quem já passou dessa para uma melhor. Mesmo com um buraco na cabeça, o fantasma consegue enxergar alguns locais invisíveis para seu irmão. Cabe ao jogador que controla Fettel decidir se contará ou não o que acabou de ver. Além disso, a assombração pode lançar explosões psíquicas e controlar os corpos dos inimigos. Também é possível possuir as pessoas, tomando controle dos oponentes e assumindo seus ataques e movimentos.
As sequências com os trajes robóticos conhecidos como Mechas, de F.E.A.R. 2, também estão de volta. Agora, contudo, há uma exigência maior do jogo em relação ao jogador, obrigando-o a prestar mais atenção em seus movimentos e a administrar melhor sua munição. Em certos momentos, os dois irmãos controlarão estas máquinas, atacando inimigos como helicópteros e outros.



CUTMAX GAMES DOWNLOAD LINKS:
Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5







TAGS: baixar  F.E.A.R. 3 para pc game , F.E.A.R. 3 for pc game ,  F.E.A.R. 3 , download F.E.A.R. 3 for pc game, F.E.A.R. III ,F.E.A.R. 3 2011,  FPS, Sci-Fi First-Person Shooter, fps for pc game,  para PC, Cutmax Games, pc windows game  baixar  para download, tiro, fição tiro,  tiro primeira pessoa, portal ,site, reload, reloaded, Free,gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, video game, grátis, compactos, .torrents, torrent, megaupload, fileserve, rapidshare, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox 360 , playstation 1, 2, 3, nintendo, DS, 3DS,downlaod for, baixar para, microsoft, sony, news, noticias, antevisão, preview, blogspot, Pal, iso, ntsc, ubisoft, black hole games, 2011

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails