TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

JOGO TIRO/AVENTURA:Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2 | XBOX 360

INFORMAÇÃO:
Nome:  Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2
Publicado: Electronic Arts
Genero: Tiro / Aventura
Lançamento: 2011
SO: XBOX 360
Regiao: Livre / Free
ESRB: TEEN






DESCRIÇÃO:
O novo jogo da famosa franquia literária e cinematográfica trará diversas novidades aos jogadores. Para começar, a campanha principal não acompanhará apenas Harry. Em certos momentos da trama, o jogador poderá assumir o controle de Hermione, Ronnie, Neville e diversos outros personagens. Além disso, o game abandonará as sidequests aleatórias – que foram um problema no game anterior – e se manterá fiel ao roteiro do filme. É claro que para dar uma maior longevidade ao game, teremos alguns reencontros com inimigos vistos em outros capítulos da saga.
O sistema de combates bebe na fonte de shooters como Gears of War, apresentando um sistema de cobertura e contra-ataque que lembra bastante os games de Marcus Fenix e sua trupe. Com a ressalva que aqui os personagens empunham varinhas, não enormes metralhadoras com motosserras.
Entre as novas habilidades, os bruxos agora poderão aparatar (basicamente um teletransporte) em busca de locais seguros durante as intensas trocas de tiros feitiços. A jogabilidade também foi remodelada e a roleta de feitiços foi substituída por um sistema mais dinâmico, no qual pressionar um botão apenas uma vez solta um feitiço, mas pressioná-lo duas vezes seguidas rapidamente resulta em um encantamento totalmente diferente.


CUTMAX GAMES DOWNLOAD LINKS:
MegaUpload: 
 Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 |Parte 07 | Parte 08 (UP)




Tags: Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2 | XBOX 360 baixar game para download, Free, gratuito, super compactado full rip, full jogos gratuitos, grátis, compactos, .torrents, torrent, jogos, ps1, ps2, ps3, psp, pc, xbox 360, wii,Xbox, Pal, ntsc, região free livre, cutmax games, portal de jogos 

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails