TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

JOGO RPG: End of Eternity - Caravan Game - PS3



INFORMAÇÃO:
Nome no Japão:  End of Eternity
Nome Internacional:  Resonance of Fate
Publicado:Sega
Desenvolvido:Tri-Ace
Genero: RPG
Lançamento:2010
SO: PLAYSTATION 3
ESRB:TEEN







DESCRIÇÃO:
Resonance of Fate redefine o gênero de RPG com um enredo original, gráficos altamente estilizados, e uma ênfase em tiroteios realistas e ação cativante. End of Eternity como é conhecido no Japão é um multi-projeto de RPG do console produzido pela Tri-Ace, os criadores de renome de Star Ocean e outros títulos.

Jogadores serão imersos em um mundo corajoso, altamente mecanizada diferente de qualquer outro. Com sequências de acção ao estilo de Hollywood, armas personalizável e personagens memoráveis, Resonance of Fate tem jogadores muito além dos limites do RPG típico.
Características:
Batalha em ação cinematográfica fantástica como seus personagens empunham armas de fogo em uma semi-real sistema de jogo na hora do jogo; modo invencível – puxar jogadas espetaculares e ataques de precisão através desta modalidade especial destinada a cadeia de ataques inimigos juntos
História original construído em torno de um torre do relógio gigantesco como a máquina, a história vai investigar a fundo o destino e as máquinas que controla ambientes
Beautiful magistralmente trabalhada pimenta ambientes este título para ilustrar a trama profunda do mundo distópico
Personalize os seus personagens e dar-lhes um aspecto único dentro do jogo e cut-scenes, customização de armas extensa permite que seu personagem tem armas especializadas a partir de peças desbloqueado ou comprado durante o jogo.

O jogo:
Resonance of Fate usa o que é conhecido como o sistema de batalha tri-ataque. O sistema de batalha é uma mistura de tempo real e controle baseado em turnos. O jogo consiste de elementos de batalha, como batalhas de comando e as batalhas de ação. Os jogadores começam a batalha, selecionando uma das personagens do jogador para controlar, após o qual o jogador assume o controle direto sobre o personagem. O jogador pode então mover o personagem volta e ataque a alvos, mover o personagem termina quando o ataque do jogador acabou. Os inimigos também são capazes de se mover enquanto o personagem do jogador está em movimento e geralmente atacam apenas o caráter de ser controlado pelo jogador. Os jogadores podem reiniciar qualquer encontro inimigo se forem derrotados durante a batalha. Os jogadores também são capazes de suspender e salve o jogo a qualquer momento.


CUTMAX GAMES DOWNLOAD LINKS:
FILESONIC

 
 
 
 
 
TAGS: End of Eternity Caravan Game,Resonance of Fate, rpg, baixar Resonance of Fate para ps3, Role-Playing, baixar End of Eternity Caravan Game para ps3, full download, cutmax games, torrent, iso, free download, baixar grátis, sem protetores, portugues, sega, playstation 3, consola

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails