TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

Baixar Jogo Desporto:  Pro Evolution Soccer 2013 – PC Game

Detalhes:
Nome: Pro Evolution Soccer 2013
Plantaforma: PC Game 
Desenvolvido: PES Productions 
Publicado: Konami 
Genero: Desporto / Sports


Descrição Pro Evolution Soccer 2013:

PES 2013 começa a ser desenvolvido buscando aprimorar sua jogabilidade, mas também inovar em diferentes recursos dentro de um jogo de futebol virtual.Muitos dos novos recursos, extensões e melhorias são baseados em comentários, opiniões e criticas construtivas dos fãs do jogo em redes sociais, portais, fanpages, e-mails e até mesmo de vídeos pelo Youtube. Tudo foi analisado pela equipe de desenvolvedores da Konami, para trazer uma melhor e nova jogabilidade para nova versão do jogo.
Segundo a Konami, os itens mais reclamados foram: o controle e a animação do goleiro, o ambiente sonoro nos estádios, o equilíbrio durante o jogo e a movimentação dos atletas em campo, tida por muitos como “robótica”. Os novos recursos e melhorias da versão 2013 foram estruturadas em três principais pilares: ControleTotal PES, ID Player, e ProActive AI.

Foco no feedback dos fãs
Muitos dos novos recursos e aperfeiçoamentos do PES 2013 baseiam-se no feedback dos fãs, que coletamos durante nossas comunicações oficiais. Graças ao apoio apaixonado de milhares de jogadores, analisamos e processamos vários posts do Facebook, tweets, e-mails e pesquisas, a fim de criar o jogo que vocês – os fãs – estão esperando!

Retornando à essência do futebol
A essência do futebol é a conexão com a bola. O jeito que os jogadores passam, controlam e chutam. Aperfeiçoando essas habilidades básicas, os melhores conseguem fazer mágica em campo. O resto é trabalho em equipe. No âmago do PES 2013 está esse espírito. Redesenvolvendo cuidadosamente e refinando os controles, adicionando níveis mais profundos de liberdade e criando um mecanismo de IA mais complexo, o PES está retornando às origens do futebol.
Atendendo aos pedidos dos fãs de futebol e do PES, o PES 2013 oferece liberdade total para jogar qualquer estilo de futebol, proporciona controle total sobre o posicionamento e o estilo das jogadas e recria de maneira impressionante os grandes nomes do esporte, com emulações perfeitas de suas maneiras de correr, de seus movimentos com e sem bola e de suas habilidades. 50 dos melhores jogadores do mundo foram estudados e reproduzidos fielmente no PES 2013, podendo ser instantaneamente notados pelo seu jeito de jogar em campo.

O PES 2013 se baseia em três elementos principais: Controle Total PES (PES FullControl), ID do Jogador (Player ID) e IA Proativa (Proactive AI)


DOWNLOAD FREE LINKS:

Uploaded:  Parte 01 - Parte 02
TurboBit:  Parte 01 - Parte 02
UploadJet: Parte 01 - Parte 02



TAGS: PES 2013 , DESPORTO , SPORT , KONAMI , Pro Evolution Soccer 2013 , BAIXAR Pro Evolution Soccer 2013 , DOWNLOAD Pro Evolution Soccer 2013 , CUTMAX GAMES , FREE DOWNLOAD , DOWNLOAD GRATIS , FREE GAMES

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails