TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

ANTEVISÃO PARA 2011 & 2012
VEJA AQUI OS JOGOS PC E CONSOLAS MAIS ESPERADOS PARA 2011 & 2012
GAMES TOP CATEGORIAS: 2012 & 2013 | XBox 360 | PS3 | Wii | PC | DS | PSP 


TOP GAMES PARA NINTENDO DS


  • Dragon Quest VI: Realms of Revelation

    Square Enix | ArtePiazza
    Dragon Quest VI: Realms of Revelation Uma vez Indagação de Dragão VI lançamentos no Fevereiro, os Americanos terão finalmente a capacidade de jogar cada título principal na série de Indagação de Dragão muito tempo que corre em inglês, legitimamente. Alegre-se! Mas é o valor DQVI esperar? Bem, pela conta de muito leque, ele é um dos melhores capítulos na série inteira. Os seus elementos principais - o sistema de emprego e a estrutura mundial dual que permite que jogadores viajem no reino de sonho para promover a história - lembram-se do Guerreiro de Dragão VII, mas sem o enchimento. Mais, ele tem um lodo que enrola minijogo. Em outras palavras, ele é bastante bem uma venda garantida.




  • Ghost Trick

    Capcom | Capcom
    Ghost Trick O Capcom sabe como fazer divertimento, jogos de aventura portáteis, e enquanto as Investigações de Representante Excelentes 2 estão indo provavelmente ser o divertimento, tendo a equipe diversifica-se em um novo privilégio é mesmo mais excitante. Encurralado por Shu Takumi (o mesmo escritor atrás dos jogos de Representante Excelentes), esperamos muito humor goofball, quebra-cabeças complexas, e carateres interessantes. Além disso, com que freqüência você se torna para resolver mistérios de assassinato do ponto da visão do recentemente falecido?




  • Kingdom Hearts Re:coded

    Square Enix | Square Enix
    Kingdom Hearts Re:coded Okey, poderia adquirir-se confuso compreender que diabo cada jogo de Corações de Monarquia está, mas aqui vai: Corações de Monarquia Re: codificado é uma nova versão cheia de Corações de Monarquia: codificado, que resulta apresentar gameplay os elementos se misturam do Nascimento por Sono e Dias 358/2. Como em codificado, os eventos de Re: codificado realizam-se na Ilha de Destino, um pouco depois do fim de Corações de Monarquia 2. Ainda sendo uma nova versão, Re:Coded faz algo estranho tendo o jogador repete memórias de Sora das suas primeiras aventuras, mas torceu e melhorou. É ainda confuso ver onde este título coloca na continuidade, mas somos felizes jogar a versão superior desta história.




  • Kirby Game

    Nintendo | Hal Laboratory
    Untiled Kirby Game Não muito é sabido o desde o jogo de Kirby ainda não titulado de DS - só que ele existe (a cortesia de uma mão cheia de screenshots). Por que isto nos mandaria excitar? Com o passeio deste ano pelo sopro de poder cor de rosa, o Fio Épico de Kirby, Nintendo mostrou que eles ainda têm alguns truques em cima das suas mangas quando ele vem a refrescar uma velha fórmula de ícone de ato de jogar. No mínimo, ele não será uma versão portátil do Fio Épico; o único outro detalhe concreto que notamos nas poucas telas que vimos do Japão é a presença de múltiplo (contamos aproximadamente sete) Kirbies. Outro do que isto, quem sabe, mas um novo o mistério não é excitante?




  • Layton vs. Wright

    Capcom | Level-5
    Layton vs. Wright Não pode ter sido revelado no Dia de Tolos de Abril, mas não confiamos que este vídeo foi a verdadeira coisa até que Capcom o confirmasse. Dois dos melhores privilégios de aventura atuais vêm em conjunto para que promessas de ser um extravagante cinematically e cuidar-numbingly da viagem enchida por quebra-cabeça. Esperamos muita indicação de dedo, 'Objeção!' gritando, e 'penso que o tenho!' momentos em um em cima de triturar que, como amendoim barram e chocolate, sons imediatamente impressionantes.




    • Okamiden: Chiisaki Taiyo

      Capcom | Capcom
      Okamiden: Chiisaki Taiyo A continuação ao Okami de golpe de vagão-leitos foi um longo tempo vindo. Chibiterasu de características de Okamiden - uma versão mais jovem da deidade de lobo do original PS2/Wii - quem deve trabalhar agora com outros para ajudar a restaurar o equilíbrio ao mundo. Os jogadores usarão o estilo como uma escova para desenhar modelos e executar outras ações (que faz um heck de muito sentido no DS). Visualmente, o jogo transfere o estilo de arte Sumi-e do original, com ambientes coloridos e traçados grossos. Totalmente esperamos que isto seja engolido por leques de Okami no próximo ano.





    • Plants vs. Zombies

      PopCap | PopCap
      Plants vs. Zombies Os jogos de quebra-cabeça soberbamente trabalhados, coloridos, e viciantes de PopCap são sempre de modo selvagem populares, apesar da plataforma. A sua defesa de torre popular (defesa de flor?) jogo, as Fábricas contra Zumbis fizeram-no até agora a quase qualquer plataforma que você quereria, inclusive ir móvel em iPhone e iPad apps. Mas, para aqueles que querem lutar mealheiros de zumbi com peashooters ridiculamente poderoso, ou pimentão de chile de explosão, em ir e quem não possui dispositivos portáteis de Maçã, você tem sorte, como PvZ será encabeçado a DS. E se PopCap pode conseguir os controles trabalhar propriamente com controles de pau análogos em Xbox 360, então o estilo do DS e o controle de estilo de tela de toque devem ser um cakewalk.



    • Pokémon Black/White

      Nintendo | Game Freak, Inc.
      Pokémon Black/White Depois de anos de chistes e reclamações (junto com vendas "forte como alguma vez") sobre como cada entrada sucessiva na série muito tempo que corre é o mesmo jogo, com as mesmas criações, Pokémon é finalmente adquirem-se refrescar. Em Pokémon Preto/Branco, os jogadores serão capazes de jogar por uma experiência de 'catch-em-all' inteiramente nova graças a um catálogo inteiramente novo de empurrar-criações para lutar e encontrar. Os jogadores também se tornarão para explorar a marca novas vistas de cidade modernas, inclusive um novo tipo de loja que combinará todas as conveniências do Pokemart, Centro de Pokémon e Terminal Global em uma posição central. Estabelecendo um novo recorde em 2.6 milhões de vendas a primeira primeira semana de vendas no Japão, Pokémon Preto/Branco é uma força de ato de jogar inevitável.




    • Professor Layton and the Specter's Flute

      Nintendo | Level-5
      Professor Layton and the Specter's Flute Enquanto a quarta entrada na série Layton pode ter estado fora no Japão durante algum tempo já, as bravuras do professor de viagem e a sua inclinação para desconcertar quebra-cabeças está buscando agora mesmo o vapor nos estados. A Flauta da Aparição pesquisa além disso no backstory do jogo, revelando como Layton primeiro encontrou o seu companheiro onipresente Luke. E mesmo mais excitante é a RPG acrescentada do Bolo de Chocolate Marrom - Vida de Londres. There've rumores sidos que o jogo de add-on poderia ser uma obtenção um 3DS o lançamento do seu próprio, e francamente, seremos felizes qualquer caminho.




    • Radiant Historia

      Atlus | Atlus
      Radiant Historia A viagem de tempo é o tema desta RPG Atlus, que deixa jogadores no papel do agente do governo de elite Stocke. Você foi tasked com a volta do maré de uma guerra longa, fora desenhada entre duas monarquias (porque o seu lado está perdendo, você vê) - uma tarefa aparentemente impossível até que você herde a Crônica Branca, um livro poderoso que o deixa viajar atrás a tempo para assegurar que a história realiza o caminho direito. Embora apenas o jogo o mais visualmente impressionante coberto com ardósia para 2011, a sua escrita excelente e conta atmosférica por Yoko Shimomura deva ser mais do que bastante para inspirar gamers a voltar ao futuro muitas vezes.

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails