TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

ANTEVISÃO PARA 2011 & 2012
VEJA AQUI OS JOGOS PC E CONSOLAS MAIS ESPERADOS PARA 2011 & 2012
GAMES TOP CATEGORIAS: 2012 & 2013 | XBox 360 | PS3 | Wii | PC | DS | PSP 


TOP GAMES PARA PSP

  • Dissidia 012 Final Fantasy

    Square Enix | Square Enix
    Dissidia 012 Final Fantasy Os títulos de subsidiárias de Fantasia Finais de Quadrado tornam-se mais arcanos ao ano, mas não deixam o nome latino pomposo deste gritador descoroçoar o seu interesse. Segundo as aparências, Dissidia 012 (tão denominado porque ele representa o 12o conflito entre Caos e Cosmo, nos dizem) refina a mecânica de combate do primeiro jogo trazendo carateres novos e queridos na mistura. A inclusão de favoritos como o Loire Laguna e Terra Branford deve guardar o nível de fanservice alto, enquanto a adição de um modo de história de estilo de RPG real deve satisfazer gamers quem querem que um mais tradicional tome na série.


  • Final Fantasy IV Complete Collection

    Square Enix | Square Enix
    Final Fantasy IV Complete Collection Embora a Fantasia Final IV tenha sido transportada em diagonal e refizesse várias vezes já, Enix Quadrado está fazendo-o novamente. Isto não é nenhum mero porto, contudo, como eles estão dando o jogo um bocado de um elevador de cara das suas raízes de 16 bits, bem como o empacotando junto com a continuação autônoma, intitulada 'o Depois de Anos (anteriormente só disponível no Japão e em WiiWare), e algum novo conteúdo que preenche a lacuna entre IV e a continuação. Isto deve fazer a coleção algo para procurar em 2011.



  • Final Fantasy XIII Agito

    Square Enix | Square Enix
    Final Fantasy XIII Agito De três Fantasia Final XIII títulos originalmente anunciados em 2006 E3 - há quase cinco anos, foiks! - dois são ainda salientes. E dos dois, somos dispostos a apostar isto o mais provável para embarcar em 2011 é Agito, o multijogador jogo de PSP que começou a vida em telefones celulares. Por enquanto, ele é aquele que tem algo que se parece gameplay (pense que o Núcleo Crítico encontra o Caçador de Monstro), e mais importantemente o seu pessoal-chave (inclusive Hajime de 3o Aniversário Principal Crítico Tabata) tem um registro demonstrável de selar o acordo nos seus livros de enorme sucesso PSP. Naturalmente, todas as apostas são desligadas se o Quadrado decidir mover o jogo a PSP2...



  • Legend of Heroes: Trails in the Sky

    Nihon Falcom | Nihon Falcom
    Legend of Heroes: Trails in the Sky A combinação de Falcom, PSP, e Xseed já provou ser um vitorioso com não um mas dois grandes jogos Ys que adornam a segunda metade de 2010. 2011 pode estar mesmo mais satisfazendo, entretanto, como os movimentos de sociedade ao longo a outro grande privilégio de RPG de Falcom, a Lenda de Heróis. Os rastos no Céu têm uma reputação entre importadores para ser um conto enorme, bem dito cheio de carateres de combate e grandes carnudos. No mínimo, ele deve tirar as memórias amargas ao lavar de Namco horrível manejar mal de três primeira Lenda de jogos de Heróis alguns anos atrás...


  • Monster Hunter Portable 3rd

    Capcom | Capcom
    Monster Hunter Portable 3rd Ano após ano o privilégio de Caçador de Monstro gosta de níveis épicos do êxito no Japão, e o Portátil de Caçador de Monstro 3o continua o aperto de longo prazo de série no mercado de RPG de ação portátil acrescentando mais monstros, armas, e companheiros Felinos à mistura. Com muitas novas adições, inclusive o material do exclusivo Wii excelente, Monstro Hunter Tri, e uma ênfase aumentada em fidelidade gráfica e som, nunca houve um melhor tempo para ir huntin' depois de algum enorme ol' monstros.




  • Patapon 3

    SCEA | SCEA
    Patapon 3 O ritmo de ação espetacular de pirâmide série de Patapon está de volta para o PSP com Patapon 3. Nesta prestação, você controla o Superherói Patapon, considerando poderes especiais depois que os maus espíritos viram os seus irmãos de Patapon e irmãs para apedrejar. A utilização oito novo bate, você deve dirigir os seus guerreiros de Patapon a vitória, adquirindo experiencia e capacidades por um todo novo sistema de ponto/recompensa. As modificações mais grandes de jogos de Patapon mais adiantados chegarão à funcionalidade de multijogador: os planos atuais incluem um modo competitivo de quatro caminhos, e cada nível será disponível para o jogo por até oito jogadores de uma vez, localmente, ou com outro PSP.




  • Persona 2: Innocent Sin

    Atlus | Atlus
    Persona 2: Innocent Sin Por alguma razão, houve de fato dois jogos chamados Pessoa 2: Pecado Inocente e Punição Eterna. E, por alguma razão, só o último dos dois foi alguma vez localizado no inglês. Felizmente, Atlus está dando a Pecado Inocente um cheio - na nova versão de PSP no estilo da Pessoa original, com gráfica melhorada, uma interface revisada, e nova música. Não foi anunciado para um lançamento de Estados Unidos ainda, mas Atlus foi bastante vigoroso sobre a localização de cada jogo de Pessoa para baixar o oleoduto esses poucos anos passados - e leques estiveram fazendo-o valer o seu enquanto. Estamos indo ser otimistas aqui e ter esperança para a justiça! E amor! E Pecado!



  • Prinny: Operation Panties, Dood!

    Nippon Ichi | NIS America
    Prinny: Operation Panties, Dood! Jogo do caráter principal do mundo mais débil em Prinny 2: Alvorada de Calcinhas de Operação, Dood! e corrida de pequenas tarefas de um Senhor de Demônio pode parecer uma pequena tarefa de habitantes do Netherworld do Prinny, mas até os empregos oddest precisam de um herói. As Calcinhas de Operações trazem outra conspiração caprichosa à ação assumida platformer, e outros 1000 favoritos de penguim para ajudar a sua causa. Mais o revelador Nippon Ichi acrescentou modos de dificuldade mais fáceis para suavizar um dos jogos o mais brutalmente desafiantes de 2009.



  • Tactics Ogre: Let Us Cling Together

    Square Enix | Square Enix
    Tactics Ogre: Let Us Cling Together Esta nova versão do Ogro de Táticas clássico Famicom Super pode não parecer à maior parte de uma melhora à primeira vista, desde que ele está usando a mesma gráfica que a versão de 16 bits do jogo. Mas então você começa a notar os efeitos visuais acrescentados, e a interface belamente redesenhada, e a música feita um upgrade, e as classes acrescentadas, carateres, e eventos de história ... e logo você realiza que você pode rebobinar ambas as batalhas e o lance do enredo que se bifurca, e repentinamente tudo clica. Não só está este da melhor RPG tática alguma vez feita, ele é uma versão muito melhorada projetada para ser jogado no seu próprio passo e explorado no interior e fora. E mencionamos a nova localização magnífica que traz para cuidar da História de Vagabundo? Dever - tem para leques de RPG.




  • The 3rd Birthday

    Square Enix | Square Enix
    The 3rd Birthday Para a terceira aventura dos resistentes paranormal prendem Aya Brea, Quadrado cheaped fora e não incomodaram a re-em-cima-de a licença em usar o nome de Parasita Eva. Mas não faça nenhum erro, isto é uma continuação de Parasita Eva - mesmo se a mecânica valente for totalmente diferente de algo que isto veio antes. O 3o Aniversário é mais uma arma de fogo da terceira pessoa do que uma RPG, dando controle de jogadores de uma esquadra virtual de soldados e civis que Aya pode dirigir a utilização do seu cérebro altamente desenvolvido (e um dispositivo de realidade virtual prático). É magnífico, segundo a opinião geral desafio, e um bocado desobediente; a saúde de Aya é refletida no estado da sua roupa, que cultiva mais revelação como ela toma o dano.

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails