TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

ANTEVISÃO PARA 2011 & 2012
VEJA AQUI OS JOGOS PC E CONSOLAS MAIS ESPERADOS PARA 2011 & 2012
GAMES TOP CATEGORIAS: 2012 & 2013 | XBox 360 | PS3 | Wii | PC | DS | PSP 


TOP GAMES PARA PC GAME

  • Crysis 2

    Electronic Arts | Crytek
    Crysis 2 Os jogadores tendem a lembrar-se da mutilação de sistema de Crysis visuals, mas esquecer-se de como a maior parte do jogo foi uma arma de fogo de caixa de areia com o jogador que controla um supersoldado. Assim a idéia da toma que a mesma fidelidade visual - combinado com a capacidade de socar/dirigir/lançar/andar furtivamente/disparar correndo bastante bem qualquer escaramuça como um nanotechnology-realçado badass - e aplicar isto à Cidade de Nova York, sons bastante malditos bonito. Em cima disto, o multijogador vem dos mesmos colegas atrás o eminentemente playable TimeSplitters 2. Vai esperar que as estadias valentes se concentrassem no combate de caixa de areia e tenham menos corridas de corredor lineares como o fim de rabo do jogo prévio.


  • Deus Ex: Human Revolution

    Eidos | Eidos-Montreal
    Deus Ex: Human Revolution É ímpar pensar que uma equipe compôs pela maior parte de membros do Arco-íris que Seis equipe de desenvolvimento Vegas estará fazendo o seguinte Deus Exceto a prestação, mas do que vimos por enquanto, eles de fato têm uma boa maçaneta maldita nele. Decisões sábias como, 'ser inspirado pelo primeiro jogo basicamente não ignorando o segundo jogo decepcionante,' e, 'mantêm múltipla aproximação de desenho de estilo de jogo,' ajudam muito naquela consideração. Mais, ele somente olhadas claras grandes, e vista de cada missão por enquanto terminada de vários modos dá-nos a confiança. Isto é facilmente uma RPG de ação que não podemos esperar para andar furtivamente/disparar/falar por.


  • Diablo 3

    Blizzard Entertainment | Blizzard Entertainment
    Diablo 3 Enquanto a Nevasca não inventou tecnicamente o gênero (que vai a clássicos como Velhaco e Nethack), a série Diablo simplesmente aperfeiçoou o gênero de RPG de ação pesado de pilhagem. É difícil encontrar um título semelhante que sobrepuja o Diablo de dez anos 2 - até Diablo 3 (que estamos adivinhando é baseado no próximo ano no tempo de desenvolvimento e como, eh, eles adquiriram StarCraft 2 fora no ano passado). A paleta visual revisada, as novas classes, e até o sistema de fabricação (onde você ainda se concentra em ser um herói badass, enquanto outros tolos fazem o smithing real e a fabricação de itens para você) todo contribui para nós preparando-se ao clique de clique de clique mais uma vez no próximo ano.



  • Elder Scrolls V: Skyrim

    Bethesda Softworks | Bethesda Game Studios
    Elder Scrolls V: SkyrimÉ difícil ser excitado sobre um jogo quando todo que realmente temos de seguir é um título e um breve trailer que mostra a parede de caverna. Mas quando o jogo tem Rolos de Papel Mais Velhos no seu título, os impactos de ganso começam a formar-se. Enquanto não é claro se Skyrim será acionado por um novo motor de gráficos ou não, isto é ainda um dos melhores privilégios de fantasia de todo o tempo - cada entrada foi datação notável durante todo o tempo atrás à Arena. Com tantas lições aprendidas de Partículas Radiativas 3, Bethesda tem muito para cumprir e esperamos que Skyrim seja um dos nossos contendores "jogo do ano" esta vez no próximo ano.



  • Guild Wars 2

    NCSoft | ArenaNet
    Guild Wars 2
    A Velha República não é o único MMO para ansiar no próximo ano. As Guerras de Corporação de NCSOFT ganharam alguma atenção quando foi primeiro lançado atrás em 2005, apresentando um grande mundo de fantasia, PvE sólido e ação PvP, grande suporte do revelador ArenaNet, e o mais importantemente, nenhuma taxa mensal. As Guerras de Corporação 2 podem ser o seu empurrão mais grande ainda para capturar uma mais grande fatia da torta MMO, com a gráfica atualizada, um grande mundo persistente, mais combate rápido, intrigar empreendem a estrutura de indagação (essencialmente, cada indagação é tratada como um evento de indagação público épico), e, sim, nenhuma taxa extra.



    • Mass Effect 3

      Electronic Arts | BioWare
      Mass Effect 3 Se você tiver jogado o Efeito de missa 2, então não há provavelmente nenhuma necessidade de explicar por que pensamos que o Efeito de missa 3 é um dos nossos jogos mais muito procurados de 2011. O universo que BioWare criou é tão detalhado como qualquer propriedade de ficção de ciência estabelecida, e são assombroso eles foram capazes de trabalhar uma história como compelindo como já é. Estamos ansiando por mais ação de arma de fogo/RPG híbrida (confiantemente, com um bocado mais RPG acrescentada atrás em agora que o tiroteio é maldito bom), e o que é mais importante, outra excursão pela galáxia (e Terra!) com Comandante Shepard e tripulação como eles lutam para salvar bastante bem todo o mundo dos Ceifeiros de invasão.




    • Portal 2

      Electronic Arts | Valve Software
      Portal 2 O amigo de válvula prende o problema difícil de plataforma, estrelando dois robo-protagonistas mudos, parece como se ele possa ter vindo das mentes de Pixar - mestres de fazer coisas inanimadas cheias da emoção. Com o Portal 2 estrela nova gaiola dinâmica, o desafio platforming confunde-o amado nenhum primeiro jogo necessitará agora que duas armas de portal resolvam. E enquanto você pode sentir o impulso de assassinar o seu parceiro de vez em quando, cada nível precisará de ambos os participantes soldado pára-quedista concluir com sucesso. E tudo isso é em cima de uma campanha de quebra-cabeça de jogador único mais longa que apresenta mais GLaDOS. Os Finalmente, naturalmente, cada um só pode imaginar o que depois grande Internet meme explodirá fora fazem o Portal 2.




    • Rage

      id Software | id Software
      Rage
      Pense: quando foi a última vez quanto o Software de Id anuncia um jogo que você comprou? Não, não estamos falando sobre uma versão iPhone de um clássico Id. E sim, aquele jogo que você provavelmente revoca foi de fato feito pelo Software de Corvo. Bem, você lembra-se? Você não faz! Queira saber por que? Ele foi um longo tempo maldito (desde que 3 Condenados) desde que vimos esses tipos sair com algo grande e novo - e este IP original que utiliza Tecnologia de Id 5 olhadas bastante malditas bom. Ele parece a uma mistura do material que você ama de títulos de Id prévios (Tremor, Sorte, etc.), junto com algumas Partículas Radiativas 3 e Regiões Fronteiriças. Oh, e o fato que cada manifestação gameplay parece fantástica, corridas em 60 armações-por-segundo, e carateres de características com a animação superior a quase qualquer outro jogo, ajuda a amperagem a nossa excitação também.



    • Star Wars: The Old Republic

      LucasArts and BioWare | LucasArts and BioWare
      Star Wars: The Old Republic Um dos mais anticipa títulos desde que foi anunciado há mais de dois anos, as Guerras de Estrela de BioWare: a Velha República é Cavaleiros essenciais da Velha República III a VI. Talvez por isso este jogo está tomando tão maldito muito tempo para criar. Cada par de meses, tornamo-nos para cobrir uma nova característica (pessoal starships! PvP Warzones! Missões de companheiro!), e ficado tão muito mais excitou cada vez quanto adquirimo-nos as nossas mãos nele. Ele chegará finalmente em 2011? As nossas Guerras de residente Star abanam a esperança segura assim.




    • Witcher 2: Assassins of Kings

      Atari | CDProjekt
      Witcher 2: Assassins of Kings Os colegas Pules atrás do Witcher 2 picadinho de carne nenhuma palavra quando eles exigem que o Witcher 2 será a melhor RPG que olha de 2011. Então novamente, do nosso demos rápido por enquanto (como uma seqüência de sonho onde o herói, Geralt, combatem um demônio gigantesco composto de escudos de torre caídos), eles poderiam ser para algo. Apresentando um todo novo (e olhar atraente) motor, o Witcher 2 também características muito mais imediatas (e menos aborrecido) combate, mais exemplos da escolha de diálogo levar a história distinta se bifurca e conseqüências, e algo ao longo das linhas de 16 fins diferentes. Todo o mundo ouviu da Idade de Dragão 2 e assim por diante, mas talvez 2011 é quando esses clandestinos Pulem colegas vai se adquirir o seu devido.

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails