TOP 4 GAMES DOWNLOAD

L.A. Noire-XBOX360
Captain America Super Soldier-Wii
Mortal Kombat IX(9)-PS3
Might and Magic-Heroes VI-PC GAME

RSS FEED

Digite seu e-mail abaixo e recebe todas as novidades do mundo dos jogos diretamene no seu e-mail.

Delivered by FeedBurner

ANTEVISAO TRAILERS

COMUNIDADES

VOTE POLL

NOVIDADES

PARCEIROS GOLD


 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

AVISO LEGAL

Eu aceito os Termos
Nao aceito os Termos

PARCEIROS

Territorio do game games aki ATOA DOWNLOADS jogo mobile Game Dicas PS2 Game Experience inside downloads Maré de Downloads
 SEU BANNER AQUI
Actualizado todo fim de semana by Google Analytics & Blog Stats

PUBLICIDADE

Green Lantern-Rise of the Manhunters-XBOX360

Em Green Lantern:Rise of the Manhunters ajudará o Corpo de Exército de Lanterna Verde a repelir a vingança buscando Manhunters ::LER MAIS.

Dirt 3–PC GAME

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

L.A. Noire-XBOX360

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Mortal Kombat IX(2011)-PS3

Mortal Kombat IX é o nome do game que promete revitalizar a série homônima,Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf, Kratos de God of war. O jogo oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Captain America Super Soldier-PS3

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles...

PARCEIROS TOP

ANTEVISÃO PARA 2011 & 2012
VEJA AQUI OS JOGOS PC E CONSOLAS MAIS ESPERADOS PARA 2011 & 2012
GAMES TOP CATEGORIAS: 2012 & 2013 | XBox 360 | PS3 | Wii | PC | DS | PSP 

TOP GAMES PARA NINTENDO Wii



  • Conduit 2

    Sega | High Voltage Software
    Conduit 2 Uma continuação a um título contemplado do alto que armazenou a aclamação decente, mas não em vendas. Entretanto, Sega e o Alto software de Voltagem não deixariam o que os impede de trabalhar uma continuação que levantou algumas sobrancelhas em 2010 E3. Se houve alguma vez um jogo que pode emprestar o crédito à teoria que o Wii pode ficar uma plataforma de arma de fogo de multijogador, o Canal 2 terá de ser ele. Ele é uma expectativa alta, mas um sentimo-nos pode ser realizado por esta equipe e revelador.






  • de Blob 2

    THQ | Blue Tongue
    de Blob 2 Seguindo-se ao êxito da Gota de, estúdio baseado no Melbourne o Entretenimento de Língua Azul pretende melhorar a variedade e playability do seu título, conservando a maior parte dos aspectos queridos do jogo. O resultado é a Gota de 2 (outrora intitulou a Gota de : o Subterrâneo), que apresenta a mistura interessante da mecânica valente nova e familiar. A gota ainda pinta a cidade e amigos em nome da liberdade, mas agora com novas capacidades e powerups, como uma Bomba de Graviton que se deforma gravidade, e uma bola de roubo de destroços de naufrágios devastadora, eletrônica. Outra adição é a suite de mais de 100 novas 2as áreas platforming - acessado por ir dentro de certos edifícios. a Gota de de foi um platformer perfeito, e a vista de uma nova iteração com muitas boas-vindas torce e adições agrada-nos.


  • Fatal Frame 4: Mask of the Lunar Eclipse

    Nintendo | Grasshopper Manufacture Studio
    Fatal Frame 4: Mask of the Lunar Eclipse Sim, há uns anos de par, fomos convencidos que a Manufatura de Gafanhoto (os colegas perfeitos atrás No mais Heróis e Matador 7) empreende o privilégio de Armação Fatal veria um lançamento americano. Mesmo embora tanto Tecmo como Nintendo não conseguisse localizá-lo, tivemos esperança. Outro ano passou. Ainda outro ano passou. E ainda estamos tendo esperança. Talvez alguém em Nintendo tirará isto. Talvez o Xseed ou outro publicador de terceira pessoa podem o galho submerso os direitos de publicação. Até aquele dia mítico, aconselharemos investigar o remendo de tradução de leque que você pode aplicar a uma cópia de importação.


  • La Mulana

    Nicalis | Nigoro
    La Mulana No ano passado citamos La Mulana, a atualização de WiiWare de um PC de retro-estilo fresco indie jogo, como um dos nossos lançamentos mais anticipados para 2010 - uma honra que os reveladores em Nigoro tomaram ao coração. Infelizmente, eles não fizeram bastante o seu prazo final de 2010, mas não nos lembramos; o jogo parece tão bem (apesar de ser desenvolvido por uma pequena equipe) que somos mais do que felizes esperar mais meses para adquirir-nos a nossa Indiana de 8 bits Jones em. A mistura de La Mulana da exploração e platforming implacavelmente difícil é um êxito provado no PC, e as olhadas de nova versão de Wii mesmo melhor.


  • The Last Story

    Nintendo | Mistwalker
    The Last Story
    Em um briefing interno no início deste ano, Nintendo CEO Satoru Iwata planos anunciados para acompanhar com Mistwalker na criação, 'de uma nova forma da RPG escolhendo o tema universal da emoção humana.' O resultado será a História Última, o conto de um mercenário jovem Elza e a sua indagação para ficar um dos Cavaleiros estimados da Ilha Ruli. Além de obra de arte magnífica e animação, bem como uma trilha sonora pelo compositor de Fantasia Final afamado Nobuo Uematsu, as características de História Últimas um tempo real, o fato-paced combate o sistema centrado em volta, em palavras de diretor Hironobu Sakaguchi, 'controlando caos e ordem no campo de batalha.' A idéia da colaboração de Nintendo e Mistwalker é um dos mais intrigantes para 2011.



    • The Legend of Zelda: Skyward Sword

      Nintendo | Nintendo
      The Legend of Zelda: Skyward Sword O Wii MotionPlus periférico não adquiriu muito amor, até de Nintendo. Mas com em Direção ao Céu a Espada, Nintendo planeja mostrar somente o que o seu sistema de controle melhorado pode acrescentar a um jogo. Como sempre, você empreenderá o papel de um herói que se balança espada denominado Conexão, e esta vez você terá perto do controle individual por cima da sua lâmina. A gráfica de Espada de Skyward poderia terminar de ser um bocado divisora embora; nem como cartoony como Vento Waker nem tão arenoso como Princesa de Crepúsculo, este título de Zelda bate uma terra meia que ainda pensamos olhadas bastante boas.



    • Lego Star Wars: The Clone Wars

      LucasArts | TT Games
      Lego Star Wars: The Clone Wars Um privilégio constantemente agradável, os jogos Lego conseguiram fincar um nicho perfeito de platformers orientados de família que são bem projetados e satizfazem todos os tipos de gamers. Enquanto a licença de Guerras de Estrela foi com o privilégio Lego desde o começo, estes centros de título em volta do universo de Guerras de Clone prometedor baseado na série de televisão de golpe que está arejando atualmente na Rede de Caricatura. Isto pode ser o melhor jogo Lego até agora? Veremos.



    • Lost in Shadow

      Konami | Hudson
      Lost in Shadow Já lançado no Japão e a Europa, Perdida na Sombra é um inspirado não empreendem a mecânica mundial mundial/escura leve dual de tantos jogos antes de que ele. A guinada aqui é que ambos os mundos foram mistos em um total coesivo e você é aquele quem foi partido pelo meio, necessitando que você se troca entre fases leves/escuras para manipular verdadeiros objetos mundiais e sombras para resolver quebra-cabeças. Isto poderia ser um pequeno jogo de quebra-cabeça, mas ele é fresco e que olha original.



    • Mario Sports Mix

      Nintendo | Nintendo
      Mario Sports Mix Quando foi a última vez quanto você foi excitado para um jogo de voleibol? Ou e um jogo que não só voleibol de características, mas basquetebol, hóquei, e futebol, também? Ou, ou (se preparam para isto), aquele que características todo isto com os seus carateres de favorito Mario? Na forma de Nintendo clássica, eles tomaram alguns dos seus carateres mais queridos e puseram-nos em uma coleção de títulos de esportes isto é leve no realismo, mas pesado em maluco. Adquira-se alguns amigos em conjunto na mesma sala, e a Mistura de Mario Sports deve ser um tempo de divertimento quando ele sai no início de 2011.
    • Xenoblade

      Nintendo | Monolith Soft
      Xenoblade O Wii precisou de mais RPG depois de do lançamento do sistema. Nintendo e Monólito esperança Suave de retificar isto no próximo ano com Xenoblade, a seguinte entrada na série 'Xeno', embora ele não carregue nenhuma semelhança aos títulos prévios. Tomando uma sugestão tanto de JRPGs como de armas de fogo da primeira pessoa, Xenoblade é o híbrido de tipos, apresentando elementos de RPG tradicionais como pontos de golpe e atributos de habilidade, mas também agita-se em elementos de arma de fogo e tiroteio da primeira pessoa. Coberto com ardósia para lançar algum tempo em 2011, Xenoblade olha para ser uma adição bem-vinda à biblioteca do Wii.

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails